Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Model 3 em Portugal

rated by 0 users
This post has 4 Replies | 1 Follower

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
050_C-HR_2016
Clube 1000 km
tcap-support
Pedro Tiago Posted: 27 Jul 2017 8:51

Ontem, por volta das 17:45, ia jurar que vi um model 3 a passar por mim no prolongamento da Av. EUA, sentido Chelas->Bela Vista. Eu circulava no sentido contrário e não pude ver melhor (se estivesse no fim da avenida acho que tinha dado a volta). Era de cor cinza e ia jurar que tinha aquela frente "lisa" do model 3.

Acham que poderá ser algum modelo de prototipo ou algo do género? Estarei a bater bem, ou terei apanhado muito calor na tola??? (estavam 31ºC àquela hora Confused)

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Pedro Tiago:

".... (estavam 31ºC àquela hora Confused)"

Olá, com toda a certeza estaria a ver bem, pois ai deve ser primavera, aqui estavam 40º Stick out tongue

Agora mais a serio, mas as entregas não começaram a pouco tempo e só pros States ? Ou serei eu que estou a fazer confusão ?

Cumprimentos,

Tiago.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
050_C-HR_2016
Clube 1000 km
tcap-support

Estive a ver melhor as fotos do carro e talvez fosse um model X, ainda não vi nenhum de perto... e pareceu-me ter visto uma pequena abertura com o símbolo da Tesla, enquanto o Model 3 não tem abertura alguma por debaixo do capot.

Se foi realmente um model X, o carro aparenta-se pouco com um SUV, estava à espera que ao vivo parecesse um carro mais alto.

Aparentemente foi falso alarme... fica o tópico aberto para ser reutilizado para o primeiro "mirone".

Já agora fica uma animação entre a imagem do prototipo e a versão final do "bicho":

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Já vi um Model X, e posso confirmar essa "sensação" o carro não é tão alto como eu julgaria que fosse.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support
César Borges replied on 27 Jul 2017 10:47

Pelo que li hoje, os primeiros Model III começarão a ser entregues amanhã...

https://www.publico.pt/2017/07/26/mundo/noticia/modelo-3-da-tesla-quer-ser-o-automovel-electrico-para-as-massas-1780446

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Page 1 of 1 (5 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com