Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo C-HR [José Sebastião]

rated by 0 users
This post has 42 Replies | 5 Followers

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Eu só diria que se eles dizem "antes do fim do mês" é melhor não contar com ele antes do finzinho mesmo do mês. Eu também fiquei sempre a pensar que mo entregavam antes, e foi só demoras (e o carro em stock).

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
050_C-HR_2016

Muito obrigado pela resposta!

Estava a desconfiar que seria assim, mas não tenho experiência de aquisição de viatura nova! Não queria entrar em detalhe com a Toyota, para não criar grandes expectativas; pois ai o tempo custa ainda mais a passar.

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

E depois, na Caetano Auto, é preciso contar com as demoras de ser tudo tratado em Vila Nova de Gaia. Num dia faz não sei quê, noutro dia está à espera da resposta de Gaia, noutro dia faz-se a transferência, no dia seguinte Gaia diz que já recebeu o dinheiro, faz o registo automóvel em Gaia, passado um mês recebe-se o DUA, quando noutro sítio qualquer o DUA vem em 4 dias úteis (Gaia obviamente está entupida com todos os registos automóveis do grupo Salvador Caetano).

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
050_C-HR_2016

Embora esteja com um bom preço para andar de viatura alugada aos fins-de-semana e feriados (a única viatura na família foi vendida rapidamente; contava que o negócio poderia demorar mais tempo...), não estou interessado em prolongar muito este esquema.

Mais uma vez obrigado! Depois digo como correu o processo.

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
050_C-HR_2016

Da última vez que escrevi, quase que estalava a terceira guerra mundial por aqui! Não deixei de vos acompanhar, é sempre um prazer!