Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Hyundai IONIC

rated by 0 users
This post has 11 Replies | 2 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Afonso,

Como disse não é uma questão de justiça ou injustiça para uma marca.

Estas caixas possuem debilidades e defeitos inerentes à sua concepção que dão mau funcionamento.

Por ex. nos arranques, recuperações em 2ª velocidade, barulhos, patinagem, movimento em baixa velocidade ao estacionar.

Isto em TODAS as marcas e em qualquer modelo.

Não falei atrás em problemas, só na sua concepção, pois alem do exposto TODAS as marcas têm problemas com estas caixas.

É raro quem não se queixa.

Nos modelos que quiseres vê por ex. os forums dos EUA e verifica casos reais.

Já me disseram que pela sua concepção não há nenhuma que mais tarde ou mais cedo não dê chatices e despesas (mais não seja o custo das embraiagens).

Nos HSD em milhões só me apercebi de alguns poucos com anomalias.

Quem não quer chatices na Industria Automóvel na Europa só tem os HSD quase a 100% (havia excepções tipo o 1.8 da Honda)

Noutros Continentes há mais alternativas pois existem motores a gasolina de maior cilindrada V6 e V8 não turbinados e que são fiáveis.

Top 25 Contributor
Plug-In
012_Prius_2G
tcap-support

Pois, mesmo sem qualquer experiência prática com estas caixas, tenho que reconhecer que tens razão.

Na verdade, quando comprei o 2G foi numa fase em que pretendia o máximo de fiabilidade...   o Prius acabou por ser a única opção. Depois de uma situação chata com um dos carros.

Toyota Prius 2G   Spritmonitor.de

Page 2 of 2 (12 items) < Previous 1 2 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com