Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo - Rui Sousa

rated by 0 users
This post has 12 Replies | 2 Followers

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Rui Sousa Posted: 6 Dec 2017 9:50

Boas a todos.

Recentemente registei-me neste fórum, com o intuito de aprender um pouco mais acerca dos Prius. Isto porque a esposa andava apaixonada pelo Prius, eu pessoalmente sempre tive curiosidade nos modelos, especialmente o 2G... e depois de colocarmos o automóvel da família à venda, uma Citroen C4 Grand Picasso... começamos efetivamente à procura de Prius.

A esposa, por acaso, estava muito mais inclinada para o 3G... e devo admitir, que rápidamente me apaixonei.

A escolha recaíu sobre um 3G vermelho, de 2014, importado da Bélgica. Felizmente sem corrosão alguma, e em estado novo. Só os travões é que estão a chiar um pouco., quando em marcha atrás.

De resto, estamos completamente rendidos! É uma autêntica nave espacial!

Foi carinhosamente apelidado cá em casa, de Pilhas. Isto é claro a gozar com o estigma que infelizmente estes modelos sempre sofreram.

Seguem umas fotinhas. Apresento-vos o Pilhas!

Fotinhas ainda no stand...

Entretanto foi a um checkup à Toyota... tudo a 100%.

Casa das máquinas...

Entretanto aproveitamos para mudar as pilhas dos comandos. CR1632. Isto porque um deles estava a falhar.. e assim mudei logo as três. Mostro aqui a chave do meu..

Entretanto logo os primeiros trabalhos a serem feitos no Pilhas... foi o retirar da publicidade do stand!

Entretanto terei de isolar os furos previamente feitos com silicone. Cambada de artistas... a mala tem furação especifica para as matriculas, em cima, e poem-se a furar a mala! =(

Este é já a versão re-styling do 3G. Em termos de equipamento, tem as jantes de 17'', faróis frontais em LED, DRLs, HUD, AC, ajuste lombar no banco do condutor, camera de marcha-atrás, sensores de estacionamento, key-less system, bancos em meia-pele, conectividade Bluetooth e USB, GPS, luz ambiente, escovas limpa-vdiros automáticas... e acho que é tudo.

Pessoalmente só não gosto muito do volante, é oval... de resto, adoro! Espero que tenham gostado! Nós adoramos a cor.

Obrigado a todos, e vou atualizando aqui o diário de bordo dentro do possivel... pois é a esposa que trata dele diáriamente e não terei tanto acesso a ele quanto isso.

Abraço.

R. Sousa

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1300 km
tcap-support

Rui,

Bem vindo, Uma delicia este inicio de DB (Diário de Bordo).

Se não puderes ir relatando novidades do Pilhas, pede a esposa que o faça, já que ela terá imensas histórias para contar.

E apesar do 3G já rolar há uns anos (desde 2009) existe sempre algo novo que o carro nos mostra/ensina.

Aproveita e goza os km's!

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   Automobile YARIS  Automobile PCX

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Boa tarde, Rui.

Bem-vindo!

Pensava que este post se tratava da apresentação, e aprovei, só agora me apercebi que vieste direto ao diário de Bordo.

Assim sendo, movi para as apresentações mas não faz sentido e vou manter nos DB.

Agradeço que faças, conforme as regras, a apresentação, Rui.

Aprovado e desbloqueado. Yes

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Plug-In
041_RAV4_HSD
Clube 1100 km
tcap-support

Muito bem vindo, a cor é linda! Big Smile

Faz-me lembrar um saudoso conhecido! Crying

RAV4 HYBRID   -   Spritmonitor.de

Na vida tudo tem solução, menos a morte ..... por enquanto!      /      Antes 80% de algo, que 100% de nada!

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
022_Auris_HSD_2G

Bela cor!

Boa sorte com a máquina

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support

O carro está imaculado, até no compartimento do motor.

Parabéns!

Lexus CT200h

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
022_Auris_HSD_2G

Estive a olhar melhor para as fotos..

Atenção a esses buracos na mala.

Isso nem verniz deve ter.

Convém tratar disso antes das chuvas ;)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Hummm...2014....huummm...acho que vai ser preciso mudar as pilhas para o ano. Angel

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

Gosto da cor e da máquina, boa sorte.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
000_Flint
tcap-support

Rui Sousa:

(...) foi o retirar da publicidade do stand! (...)

Desde que tenho carros que foi a primeira coisa que fiz mal saía do stands. E ja tive que me chatear pois cheguei a fazer revisões e a colocarem outra vez a publicidade.... Angry

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Page 1 of 2 (13 items) 1 2 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com