Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Duvida Auris

rated by 0 users
This post has 13 Replies | 2 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

A minha pergunta nao tem nenhum sentido critico nem depreciativo, mas vais mesmo comprar um carrp com um crédito a 120 meses? Sao 10 anos a pagar um credito para um carro....Tens a noçao que ao fim desse tempo o carro ja desvalorizou digamos uns 70%....

Se é mesmo essa a ideia, nao tenhas duvidas, vai para o Prius 4G PHV. sera a melhor mais valia a nivel de mercado e a nivel de economia de combustivel. 

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

Eu costumo fazer a compra a 120 meses pk trato isto como um renting mais barato, ao fim de x anos vendo o carro e liquido a divida. Mas de facto gostava de comprar um carro para ficar com ele durante imensos anos e não ter de trocar tão cedo. Em relação ao Prius 4G PHV, apenas tenho o problema de não ter onde carregar...

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Tiago Milhazes:
Em relação ao Prius 4G PHV, apenas tenho o problema de não ter onde carregar...

Nao tens agora, mas em 120 meses, 10 anos, as coisas podem mudar. Na tua zona podem desenvolver a rede de carregamento, ou podes mesmo até mudar de casa e teres uma garagem para poderes carregar a bateria  Yes

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

A parte de mudar de casa dúvido um pouco(comprei a minha á 2 meses xD), agora sem dúvida que devem instalar mais postos de abastecimento em 10 anos. Mas até lá não sei como carregaria o carro xD

Page 2 of 2 (14 items) < Previous 1 2 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com