Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo da Monarca - Honda Insight 2009 - João Crisóstomo

rated by 0 users
This post has 146 Replies | 5 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G

Olá Crisóstomo de modo a puder tirar as suas duvidas pode enviar o seu email, pois teria todo o gosto em enviar 10 fotos da bruchura do 3G.

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G

Paulo Lapa:

Olá Crisóstomo de modo a puder tirar as suas duvidas pode enviar o seu email, pois teria todo o gosto em enviar 10 fotos da bruchura do 3G.

Bom dia, 

Aqui vai o mail e o contacto. Obrigado 

Abraço 🤗 

Crisóstomo 

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support
Bruno Almeida replied on 20 Jul 2018 10:38

Crisostomo, os DB são informação publica, não era melhor enviar os seus contactos por mensagem privada?

Administradores e moderadores, não será melhor ocultar o post anterior?

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,98 kWh/100km

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Vi agora, mas o Luis Neves já tinha apagado, ainda bem, obrigado Bruno.

@João por favor envia sempre informação privada por "conversations" para não ficar disponível na internet ao mundo inteiro.

De qualquer forma ainda acrescento que TODA a informação sobre o 3G, preços, configurações, etc existe na área de MEDIA do fórum.

Basta procurar um bocadinho que ela está lá toda, o 3G foi dos carros com mais info partilhada pela Toyota que temos no site.

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G

Bruno Almeida:

Crisostomo, os DB são informação publica, não era melhor enviar os seus contactos por mensagem privada?

Administradores e moderadores, não será melhor ocultar o post anterior?

Bruno R. Almeida

Amigo, 

Ignorava a gravidade da situação. Verdade seja dita que o meu mail é do conhecimento de todos que compram os livros que edito. O que já acontece há 4 décadas. Vai daí nunca me preocupei com o assunto. Mas claro que compreendo que este fórum é visto por gente com uma abrangência diferente. Enfim, agradeço o vosso cuidado. 

Abraço amigo 🤗 

Crisóstomo 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G

João Prates:

Vi agora, mas o Luis Neves já tinha apagado, ainda bem, obrigado Bruno.

@João por favor envia sempre informação privada por "conversations" para não ficar disponível na internet ao mundo inteiro.

Amigo, 

Depois de ler a tua informação cliquei no Conversations e não aconteceu coisa alguma. Se calhar terei de configurar essa opção?

Abraço amigo 🤗 

Crisóstomo 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Clica no nome do Paulo Lapa no cabeçalho de um dos posts dele.

O site abre a página do perfil público do Paulo após clicares.

Agora clica do lado esquerdo em "Start a conversation".

Feito.

A partir daqui se houver alguma mensagem privada/conversation para ti, aparece o aviso em cima no canto direito do ecrã em "conversations".

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G

João Prates:

Agora tem em atenção qual o modelo (equipamento) que compras.

No limite podes ter o azar de comprar uma versão despida de quase tudo, tem cuidado para não apanhar uma desilusão.

Amigo, 

O problema de quem anda à pesca é que às vezes apanha um sapato velho em vez dum peixe. Em Setúbal estas histórias eram comuns entre os meus clientes. Já eu, na época, tinha meios financeiros que me permitiam pescar o peixe que queria. Hoje não tenho, e esta mania de trocar de carro (que é mesmo uma mania, mas como vêm do coração ♥ considero - a sagrada) vai em cima das minhas poupanças. Por consequência não posso exigir todos os extras que enumeras e de que tanto gostei.

Por exemplo esse belíssimo CC adaptativo? Nos carros usados que vou encontrando à venda nenhum o menciona. De onde te perguntar, porque tu sabes efectivamente deste assunto, que versão ou extras consideras essenciais - excluindo o tecto de abrir porque com ele vem o pak solar e isso implica mais peso, logo mais consumo.

Como ainda não recebi do stand proposta alguma, quem sabe estarei a tempo de fazer uma belíssima pescaria. 

Abraço amigo 🤗 

Crisóstomo 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G

Olá Crisóstomo,

Ainda não há maquina?

Passe no stand virtual vai ver que a oferta não é muita, é uma questão de oportunidade, não se prenda a um stand.

Na zona de Lisboa há uma boa concentração de pruis, é uma questão de persistência e empenho, pesquise....

Deixei fugir bons negócios do 3 G dado ser fora da minha zona( mais de 30kms).

PL

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G

Paulo Lapa:

Olá Crisóstomo,

Ainda não há maquina?

Deixei fugir bons negócios do 3 G dado ser fora da minha zona( mais de 30kms).

PL

Olá amigo Paulo, 

Os bons negócios fazem os bons amigos, dizem. Estou de acordo. Também por isso estou a dar preferência a um stand de Setúbal onde encontrei gente que me parece decente. Claro que de vez em quando faço as minhas pesquisas. Na semana passada encontrei um carro que para mim seria o ideal excepto pelo facto de ter o painel solar o que lhe acresce peso, logo consumo. Ainda agendei um teste de condução mas desisti porque a companheira entrou de férias e hoje vamos para o nosso curso de verão em Melgaço. Quando regressar logo vejo se o carro ainda está disponível.

Depois há o pormenor para mim fundamental do stand de Setúbal dar os 8000 pelo Honda. A maioria dos stands que contactei tentaram desvalorizar o carro. Compreendo a lógica mas não aceito. E acho desonesto. É por todas estas razões que me mantenho fiel aos de Setúbal.

Junto dos meus amigos sempre fiz campanha primeiro pela caixa automática e nos últimos anos pelos híbridos. À conta disto e de lhes deixar experimentar o meu Honda alguns querem trocar os fumarentos por soluções ecológicas. Vai daí tenho-os levado ao stand de Setúbal que na margem sul têm a maior colecção de híbridos e elétricos. Ora bem, os carros dos meus amigos são uns chassos e na verdade pouco valem. Mesmo assim os amigos deste stand têm oferecido valores que me parecem simpáticos. São pormenores para mim significativos e denotam disponibilidade para ir ao encontro de quem os procura. 

Abraço amigo 🤗 

Crisóstomo 

Page 12 of 15 (147 items) « First ... < Previous 10 11 12 13 14 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com