Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Toyota Auris HSD 2017 - Nuno Cardoso

rated by 0 users
This post has 76 Replies | 4 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boas Nuno, a Toyota comercializa esses kits para as cores dos nossos meninos.

O que comprei aquando da revisão dos 60K km(3T7) custou menos de 10€.

Fica bem e,

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Guilherme Martins:
a Toyota comercializa esses kits

Boas Guilherme,

Obrigado pela sugestão, mas essa foi exatamente a minha primeira opção, quem melhor que a Toyota para ter o kit e com a cor bem afinadinha. No entanto, como referi no post anterior, em junho deste ano fui à revisão à Caetano Auto da Circunvalação e pedi para me arranjarem a pen ou o verniz para retoques (na minha ideia é o tal kit) e disseram-me que não tinha. Só se tentar noutra Caetano Auto. Esse é um bom preço para um kit

Ainda hoje lhe dei um banhinho para amanhã estar apresentável num casamento e lá notei uns pequenos toques sem tinta Sad, De qualquer das formas já fiquei satisfeito por ter consigo tirar mais umas pintas de tinta branca com a clay bar que tinha nos vidros laterais da frente que não tinha visto quando andei a remover as pintas do carro todo. Não está perfeito mas está muito melhor Big Smile.

Um pequeno update, com este tempo e com viagens mais em estrada e menos auto estrada devo estar com média de 4,5/4,6 (4,3 no CB). Com 630 kms feitos com gasolina da Prio e o ponteiro ainda não chegou a 1/4 de depósito (tá quase a tocar), o CB estima que ainda possa fazer mais 250 kms. Vamos a ver.

Toyota Auris HSD 2017 Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Foi na Caetano Auto do Prior Velho que comprei o referido kit Nuno, não sei se te dá jeito passares por lá mas telefona antes a saberem se têm, 219 407 600 e pede para te ligarem à secção de peças, Sr. Paulo Martins ao que me lembro, pergunta pela existência do Kit desse código de cor para não fazeres a viagem em vão.

Fica bem e,

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Obrigado pela sugestão, mas não costumo ir para Lisboa. Eu sou do Porto, uma viagem a Lisboa para mim ou é em passeio ou então por muita necessidade. Tenho de ligar para a parte das peças da Caetano Auto e ver onde é que posso arranjar esse kit.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

E agora fiquei mal na foto, esqueci que eras do Porto!

Fica bem e,

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Sem problema Wink

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Pois bem, parece que afinal nem tudo o que foi pago na última revisão foi feito e eu não tinha como desconfiar. Ligaram-me da Caetano Auto a informar-me que a reciclagem do ar condicionado não tinha sido efetuada pelo que necessitavam do meu iban para fazer a devolução do valor da reciclagem. Informou-me que metem o carro à máquina e que em certos casos a máquina dá erro e não podem então fazer a reciclagem.

É uma boa política informarem o cliente do trabalho que não é feito, mas podiam informar o cliente quando entregam a fatura e antes de lhe cobrarem por um serviço que não foi feito mas pronto. Também não percebo muito bem o porquê do tal dito erro na máquina. Eu acedi a fazer a reciclagem do AC mas até nem acredito muito que precisasse do serviço, este tipo de circuito é estanque e creio que não é em 2 anos de utilização que o refrigerante se vai degradar.

Já enviei o iban a ver se fazem a devolução o mais rápido possível.

Page 8 of 8 (77 items) « First ... < Previous 4 5 6 7 8 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com