Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Hyundai Kauai

rated by 0 users
This post has 53 Replies | 5 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support
Leo Grova replied on 30 Oct 2018 19:14

João Prates:

Bela maneira de ficarmos a saber, assim, por uma passagem a talhe de foice noutro post...

Nem uma palavra no DB do 4G, nem um DB do Ioniq aberto, nada... ok... assim seja...

...andas distraído...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 30 Oct 2018 19:24

Pois, todos lemos que o Prius parte, mas que o VL chega. Angel

Não li Ioniq...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Telmo Salgado:

Pois, todos lemos que o Prius parte, mas que o VL chega. Angel

Não li Ioniq...

...aproveito que é  a administração que está a promover um off-topic, e pergunto: todos leram que o Prius parte; deduzo que também leram  a resposta a seguir, certo? Depois de encerrar o meu DB, aparece um comentário que não consigo contextualizar com o meu DB. Presumo que tenha sido publicado por engano. Se sim, porque não apagaram? Se todos leram que o Prius partiu, porque não eliminaram o avatar? É  neste tópico sobre o Kauai que me perguntam pelo Prius? Então? Todos leram?

Alguém me perguntou porque ainda não abri um DB do Ioniq? O final do meu DB era, na minha opinião o sítio certo para isso. Ao invés, ficou esquecido com um comentário que não tem nada a ver...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Não vou responder a coisas que considero acessórias e foco apenas o que motivou o meu comentário nesta thread.

Pego por aqui para me ajudar a responder:

Leo Grova:
Se todos leram que o Prius partiu, porque não eliminaram o avatar?

Não sei os motivos dos outros, mas eu fiquei à espera de saber o que tinha vindo substituir o Prius 4G.

Tenho muito pouco tempo livre, nem dos meus DBs dou conta, quanto mais andar a fazer visitas 2 vezes ao teu perfil quando posso fazer 1.

Na mesma visita tirava o 4G e punha o novo, se fosse o caso de ser um que tivéssemos já avatar. Parece-me óbvio.

Em vez de ver nascer um DB novo, ou uma referência no final do DB do "Anjo Branco" a dizer quem o iria substituir, apanhamos aqui essa info.

Tudo bem, não és obrigado a partilhar mais do que queres, nem há que censurar (coisa que fiz) e por isso peço desculpas.

Por mim off-topic encerrado, uma vez que os avatar já foram corrigidos.

Page 6 of 6 (54 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com