Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Jaguar i-pace

rated by 0 users
This post has 25 Replies | 3 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves Posted: 1 Mar 2018 21:29

Ora aqui temos finalmente um carro à altura da Tesla e com preços competitivos: well done Jaguar.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

A partir de 80k€ com bateria de 90 kWh, carregamento a 100 kW, design exterior e interior de topo, qualidade...excelente.

Cadê a Lexus a fazer o mesmo? 

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Bem, a Jaguar é uma marca que nunca teve nenhum híbrido, acho que 12 anos de avanço nessa matéria colocam menos carga à Lexus. Em relação à qualidade, espero que melhore.

Só para bater menos no ceguinho, porque também pergunto à Lexus onde anda neste território de PHV e EV.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
021_Auris_HSD_1G
A01_Ioniq_BEV

Luis,

Com este Jaguar a Tesla tem de continuar a fazer melhor. Mas isto é outro campeonato. 

Ab. 

Here's to the crazy ones. The misfits. The rebels. The troublemakers. The round pegs in the square holes. The ones who see things differently.

Steve Jobs


Hyundai IONIQ EV  Spritmonitor.de ]

TOYOTA Auris HDS Spritmonitor.de ]

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates replied on 2 Mar 2018 13:07

O teste é completamente estúpido e/ou fútil, mas foi a Tesla que semeou ventos dando tanta importância à aceleração dos 0 aos 100...

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support

João Prates:
O teste é completamente estúpido e/ou fútil

Concordo.

João Prates:
foi a Tesla que semeou ventos dando tanta importância à aceleração dos 0 aos 100...

Creio que o pretendido pela Tesla, era mostrar a diferença de aceleração, comparado com os ICE.

Lexus CT200h

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Qual seria o resultado se tivessem comparado com o Model X P100D, em vez do Model X 100D?!

Se calhar não estava disponível. WinkDevil

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Dois carros incrivelmente rápidos, mas longe das aspirações do comum dos mortais. O Model X 100D é cerca de 300 kg mais pesado que o i-Pace, dai não admirar que o Jaguar seja mais rápido, quer no arranque quer na travagem. O P100D pulverizaria o i-Pace, mas não é sequer comparável em potência e em preço (quase dá para 2 i-Pace's).

Sou grande fã do Model X, mas um i-Pace também caía muito bem na minha garagem!! Por enquanto sonhar não paga imposto...Angel

 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves replied on 4 Mar 2018 21:55

Pois não...e este faz sonhar mesmo...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Carlos Costa:
caía muito bem na minha garagem

Só na sua não Sr. Carlos?! Eh pah, caberia certamente bem na garagem de muita gente...na minha então era só não deixar o Emored tão à larga...

Abraço e fica bem Carlos,

Page 1 of 3 (26 items) 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems