Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Jaguar i-pace

rated by 0 users
This post has 26 Replies | 3 Followers

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Mai nada!!! Cool

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Eles andam aí aos montes!!

Já tenho um test-drive prometido Yes Um dos meus cunhados trabalha na Jaguar / Land Rover Cool. Se quiserem encomendar um falem comigo!! Devil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Preciso de um para os ciclos de teste...Stick out tongue

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 28 May 2018 9:26

Jaguar Eu-passo!

Com aquelas jantes magníficas, só faltam assentos de pregos para sermos faquires Devil

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

És um invejoso!!! Devil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Os meus euros teriam melhor para empregar...a inveja cabe em qualquer jante de 17" e menor... Devil

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Hoje tive um breve contacto com o Jaguar i-Pace, na Carclasse em Guimarães. Infelizmente a viatura ainda não se encontrava matriculada e, por esse motivo, apenas pude dar uma volta na zona envolvente do stand. Aqui está ele, versão HSE, em preto, com jante 20" e "sapatinhos" Goodyear.

O carro tem um aspecto pouco convencional, mas bastante atraente. Esta cor não o favorece, na minha opinião, mas o carro não deixa ninguém indiferente, a adivinhar pela quantidade de curiosos que se aproximaram dele. Não é lindo de morrer, mas é bem fixe.

No interior existe qualidade acima de qualquer suspeita, com revestimentos muito agradáveis ao toque, desde portas, volante (que maravilha!!), tablier, revestimento dos pilares, etc. Os bancos são excelentes, e contam com dezoito (!!!) ajustes eléctricos. Quase não existem botões na consola, uma vez que tudo é accionado com o toque. Muito bom!!! 

O espaço a bordo pareceu-me bastante razoável, mas não é um Prius+ Stick out tongue. Atrás, no entanto, cabem 3 adultos, sem problema.

O que mais ficou na memória foi a capacidade de aceleração do carro. Uma absoluta BRUTALIDADE!!!! Nunca tinha sentido nada assim. É de ficar, literalmente, colado ao banco. E o que mais agrada é ser catapultado em absoluto silêncio...não há dinheiro que pague esta experiência!!

Ficou prometido um test drive mais exaustivo, num futuro próximo, para avaliar as capacidades dinâmicas do carro em estrada. 

Page 3 of 3 (27 items) < Previous 1 2 3 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com