Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

2019 Prius Restyling

rated by 0 users
This post has 38 Replies | 8 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Está a caminho este redesenho.

No site espanhol já aparece o "proximamente novo Prius", na gama, mas sem quaisquer fotografias. Os Corolla e RAV4 possuem fotos.

https://www.toyota.es/coches/index.json

A julgar pelo momento em que se vê esta particular referência, primeiro teremos as outras novidades e só depois o 4G aparecerá renovado.

Uma dica de amigo patriota: não vejam os preços praticados em Espanha para o Prius+...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Telmo Salgado:
não vejam os preços praticados em Espanha para o Prius+...

Só para o Prius+? Apenas a Hilux é vendida em Espanha a um preço superior, tudo o resto oscila entre o mais barato, o muito mais barato e o escandalosamente mais barato!! São quase 13 mil eur a menos para o Prius+ e 55 mil eur para um Land Cruiser. 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Telmo Salgado:

Está a caminho este redesenho.

No site espanhol já aparece o "proximamente novo Prius", na gama, mas sem quaisquer fotografias. Os Corolla e RAV4 possuem fotos.

https://www.toyota.es/coches/index.json

A julgar pelo momento em que se vê esta particular referência, primeiro teremos as outras novidades e só depois o 4G aparecerá renovado.

Uma dica de amigo patriota: não vejam os preços praticados em Espanha para o Prius+...

Se adotaram o look e as óticas do PHV ficará muito bem. Digo eu, que sou suspeito. Angel

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Sabe-se se vai passar à bateria de litio como o 1.8 HSD Corolla?

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Vamos ver um pouco mais deste modelo já no dia 28:

https://pressroom.toyota.com/releases/2019+prius+ready+for+sunshine+or+snow+at+2018+la+auto+show.htm

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

boas,

É melhor não olharmos para esses preços.....

Feliz proprietário de uma Auris TS Sports 1.8 HSD

Consumption:
5,12 l/100km  (spritmonitor)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Para além do retoque estético, é provável que apareçam mais alguns reforços de equipamento (é sempre assim em restylings) e estou curioso de ver se entra em jogo o motor 2.0 também na gama Prius.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 75 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Sem dúvida que o Prius tem um lugar de destaque na história da indústria automóvel.  Isso é inegável. Que a estética também é altamente subjetiva, é outra verdade universal. Eu pessoalmente, acho o actual 4G muito bonito, mas a verdade é que fui aprendendo a gostar do carro - foi o comportamento do carro que paulatinamente me foi conquistando.

Não é um carro que agrade às massas, e o seu desempenho em vendas é a maior prova disso.

Desengane-se quem pensar que a estética é um pormenor - é um factor com altíssima importância na altura da escolha de carro novo.

Numa altura em que as massas preferem SUVs e Cross-overs às berlinas, cabe àToyota decidir o caminho a seguir : manter-se fiel ao conceito Prius e manter a estética fracturante, sabendo que isso prejudicará as vendas; ou rever profundamente a estética do carro, tornando-o mais apelativo, nestes tempos em que os SUVs "reinam supremos".

O conteúdo é muito importante, mas a forma também o é.

Toyota Prius 4G

Page 4 of 4 (39 items) < Previous 1 2 3 4 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com