Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Futurologia vendas novo AURIS 2018

rated by 0 users
This post has 1 Reply | 1 Follower

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support
António Mateus Posted: 12 Apr 2018 23:12

No seguimento do meu post anterior sobre as vendas do Prius 4G, abordei também as do novo Auris.

Ninguem terá dúvidas que será uma viatura tecnologicamente muito evoluída, fiabilidade muito elevada mas mais complexidade / logo mais eventuais anomalias se se confirmar ter filtro de partículas no motor com injecção directa, mas.

1 - Novamente uma muito maior concorrência de outras marcas que no Auris actual ainda não havia.

2 - Decréscimo acentuado no mercado das carrinhas em detrimento dos SUV e CUV que nascem como cogumelos em todas as marcas com crescimentos de 15 a 20% ao ano na Europa e previsão de assim continuar nos próximos anos.

De notar que são pelo menos 50% de volume as vendas do Auris HSD em carrinha na Europa.

3 - Daí a minha dúvida se a Toyota não tiver muito cuidado com o posicionamento de preço, poder ter alguma surpresa.

A talhe de foice saliento a falta de oferta SUV e CUV mais dilatada por parte da Toyota, só com o C-HR.

Irá ter previsivelmente um com base no Prius em 2019

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Bom dia!

Não entendo onde está a maior concorrência da outras marcas do que era em 2006 ou até em 2010 com o Auris HSD 1G...

O Auris é uma declinação europeia da plataforma do Corolla, que está atualmente na 15ªgeração a nível mundial.

Está pela primeira vez num avanço tecnológico em relação à crescente oposição ao diesel, com duas configurações que são bem absorvidas no mercado...

Acho que surpreenderia todos que o novo Auris não renovasse o sucesso do produto que é.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 1 of 1 (2 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com