Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Prius+ (Bruno Brito)

rated by 0 users
This post has 82 Replies | 4 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Todos os monovolumes podem mover a fila do meio, a questão é mesmo quanto esta pode ser movida e quanto espaco consegue distribuir pelas duas linhas. Mais, a largura dos dois lugares extra é maior do que eu esperava, penso que mais largos que na fila do meio... Confesso que numa utilização real estava à espera de menos espaço e conforto do que isto.

Neste momento não compreendo as críticas de que aqueles dois lugares extra não são verdadeiros lugares! 

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Bruno Brito:
não compreendo as críticas de que aqueles dois lugares extra não são verdadeiros lugares! 

Se viajarem crianças nos dois lugares traseiros não há qualquer problema, mas se forem dois adultos o caso muda ligeiramente de figura. O único problema com os lugares da terceira fila é a inexistência de espaço para colocar os pés por debaixo da segunda fila (devido ao espaço ocupado pelo eixo traseiro). Esta circunstância faz com que os passageiros da terceira fila levem os joelhos bastante mais flectidos que o habitual, causando bastante desconforto ao fim de pouco tempo. Em viagens longas não é, de todo, recomendável. Se estivermos a falar de deslocações curtas, então não há problema. Não há qualquer restrição a nível de espaço, mas esse pequeno pormenor da falta de espaço para "esticar" as pernas faz toda a diferença. Mas isto é um problema transversal a quase todos os carros com estas características, não é exclusivo do Prius+.

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

A única coisa que eu acho, é que se forem dois adultos na fila de trás, convém que sejam muito amigos. Geralmente, é o caso.

Eu não sinto isso. Uma vez fomos de Toledo para Faro directos. Tinha dois filhos, o terceiro estava na barriga. A minha mulher foi a guiar e eu vim na terceira fila, porque é giro. Nessas ocasiões, não me incomoda nada. Não sou alto. É possível que os meus pés tenham estado em diversos sítios além de em baixo.

Querem que ponha as fotos do Tesla? Quem tem um Prius+ vai logo perceber que há menos espaço.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Page 9 of 9 (83 items) « First ... < Previous 5 6 7 8 9 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com