Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB 3G "O branquinho" do Lapa

rated by 0 users
This post has 44 Replies | 2 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Registo da minha rotina diária :

De manhã bem cedo

De regresso a casa

Valores do fim de viagem

De volta a Vila do Conde

Contado provavelmente ninguém acreditava mas assim não posso ser mais sincero, bloco 1.8l de 99cv a gasolina e 36cv elétricos dá para fazer sem muito esforço estes consumos Stick out tongueSleep

PL

Toyota Prius 2G..........4.6l/100
Toyota Prius 3G..........4.1l/100 

PL

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

o Serrano não quiz ficar atras das tuas fotos e partilhou tb algumas marcas atingidas recentemente :)

como dizes é fácil e divertido trabalhar para o consumo com os nossos carros 

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Olá João, já vi a tua tua média exelente mas não consegi tal feito, provavelmente teria de estar uns simpáticos 30cº ou mais, pra já o melhor que atingi foi 3.9 e o normal 4.1 a 5.2, penso que andara por estes valores, outro modo de condução como já disse mais lá pra trás é o Power mode adoro este botão dá-me um gozo do caraças conduzir assim de preferência sozinho é disfrutar a máquina ao máximo, e anda pra valer ou se andaDevil não me importo de gastar mais uns salpicos de gasolina daí ser muito divertido conduzir um prius, e tudo resto é acréscimoBig Smile.

PL

PL

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Aproxima-se muito rápido a revisão dos 120k, já há valores para a mesma correspondendo a 183euros, mas terá que imperar o bom senso e trocar o que for necessário e não trocar porque assim seja, ou vai ser "mais do mesmo" muita paciência Huh?.

PL

PL

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Aproxima-se muito rápido a revisão dos 120k, já há valores para a mesma correspondendo a 183euros, mas terá que imperar o bom senso e trocar o que for necessário e não trocar porque assim seja, ou vai ser "mais do mesmo" muita paciência Huh?.

PL

PL

Page 5 of 5 (45 items) < Previous 1 2 3 4 5 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com