Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB 3G "O branquinho" do Lapa

rated by 0 users
This post has 70 Replies | 3 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Hoje recebi a notificação do Branquinho para pagar 204,21 euros de um co2 de 92g/km não consigo entender isto, já o meu ex Peugeot 206 pagava 35 euros com um co2 147g/km, será que a mensagem é para ter carro antigo e poluente para pagar pouco?

A par disto continua a ser uma máquina tecnológica sobre rodas que me surpreende diariamente.

PL

Toyota Prius 2G..........4.3l/100 km to 5.1l/100km 
Toyota Prius 3G..........4.1l/100 km to 5l/100km 

PL

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Vivemos a época da falsidade amigo Lapa, e dela não nos conseguimos libertar. 

O Prius não paga pelo que polui mas pelo que outros poluem. São os jogos do Poder a mascarar a realidade. 

Tristemente as populações condescendem, e ainda votam. 

Abraço amigo 

Crisóstomo 

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Paulo Lapa:
204,21 euros

+1 Angry

Toyota Auris 1.8HSD  

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

E eu igual Sad

Julgo que a questão nos nossos carros é devido à cilindrada do motor... mesmo assim não faz absolutamente sentido nenhum.

Spritmonitor.de Toyota AURIS TS Hybrid

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Nunca fez sentido nenhum mas quem faz as leis não percebe nada de nada, simplesmente taxam os 1798cc, e a componente ambiental é só para estar no papel, já sabia que me iam espetar a faca mas assim fonix, vou trocar a máquina por um 900cc com turbo agora é moda…. estou a brincar, mesmo, o tempo de espera foi muito grande e a decisão muito difícil, cá em casa adoramos o sedan Prius.

Vale cada cêntimo gasto.

AutomobileYes 

PL

PL

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Nunca fez sentido nenhum mas quem faz as leis não percebe nada de nada, simplesmente taxam os 1798cc, e a componente ambiental é só para estar no papel, já sabia que me iam espetar a faca mas assim fonix, vou trocar a máquina por um 900cc com turbo agora é moda…. estou a brincar, mesmo, o tempo de espera foi muito grande e a decisão muito difícil, cá em casa adoramos o sedan Prius.

Vale cada cêntimo gasto.

AutomobileYes 

PL

PL

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Hoje da parte da manhã deixei O BQ na oficina para a tal calibração e reprogramação da máquina não é que eu goste muito mas lá teve que ser, e a meio da manhã lá fui busca-lo. tive que assinar a papelada e pronto lá fui a minha vidinha, esquisito fiquei com a sensação que estava a andar mais leve, mesmo esquisito, até agora ainda não peguei nele, mas logo vou testa-lo até ao shopping, deve ser psicológico pois só de olhar para a folha fico com a ideia que foi formatadoHuh?

A ver vamos...

PL

PL

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Confirmaste alguma modificação de comportamento ou foi só impressão?

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Viva Telmo, eu não sei como foi a vossa REPRO mas a minha está fora de série, em ECO está suave e em PWR do cheirinho que lhe dei "deu para aguçar o bico" foi uma sensação tipo disparo sem todo aquele roncar da caixa ecvt, fui ao red line como que diz na zona vermelha, só tive de fazer B o mais breve possível para voltar ao modo tartaruga pois a estrada estava a apertar.Devil

Ando contido no PWR pois dá um jeitaço do caneco acabar o mês com um tanque, tenho que poupar para o iucCrying

PL

PL

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support
Paulo Lapa replied on 19 Apr 2019 12:03

Com o passar dos anos vamos querendo melhorar o quotidiano das nossas vidas dentro do possível, e a forma de mudar isso foi trocar de carro, foi difícil mas ao mesmo tempo fácil, porque envolve uma quantia de dinheiro moderada na qual houve muito sacrifico para o fazer crescer, seis anos a poupar e a dizer para mim mesmo" vais ter que trocar de máquina pois já mereces e á muito", todos os dias vinha sempre a dita expressão quando metia nas horas de ponta, o para-arranca  matava-me...Broken Heart.

Como a minha companheira estava a tirar uma licenciatura  de três anos mantivemos a dita poupança, mais um sacrifício com beneficio, após o fim dos três anos, em junho de 2018 foi altura de dar descanso ao eterno "206" ao qual nos apoiou no dezassete anos de união, com muitas peripécias pelo meio.

Esta é a minha história...

O maquinão...

O numero 200k...

O sistema multimédia instalado em 2003...a evolução...

O adeus a marca Peugeot e o olá a marca Toyota...Yes

PL

PL

Page 7 of 8 (71 items) « First ... < Previous 4 5 6 7 8 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com