Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Prius 2G de Joaquim Fernandes

rated by 0 users
This post has 3 Replies | 3 Followers

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
012_Prius_2G
Joaquim Fernandes Posted: 8 Jul 2018 13:44

Boas a todos, conforme tinha descrito na minha apresentação, aguardava a marcação do chek-up ao sistema híbrido do meu 2g, e já foi realizado em 12/06/2018, resultado:

Ano.......................12/2005

Quilometragem.....135.219Km

APROVADO

Passou na verificação anual/15.000Km ao Sistema Híbrido.

Entretanto ao pesquisar alguns posts mais antigos, descobri que um membro do nosso grupo, ainda tinha em (stock), em venda, os tapetes de borracha originais para o Prius 2g e as porcas de segurança para as jantes, também de origem Toyota...

Claro que entrei em contacto com o nosso membro,e muito prestável, mostrou total disponibilidade para um encontro e fazermos o negócio.

Meus caros, o valor que paguei praticamente foi simbólico!!!

Que grande negócio fiz!!!

Obrigado Mateus...

--AZ-83

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Obrigado Joaquim pela atenção.

Não foi para fazer negócio, mas sim para dar novamente uso / ter utilidade a alguém, que precisa desses acessórios dado que já tinha vendido o meu 2G.

Caso contrário ficavam na garagem sem utilidade.

Do mesmo modo como vendi a minha carrinha Auris HSD, e não me os valorizavam, tenho os vários acessórios dela disponíveis para venda simbólica.

Ainda para mais membros do nosso Fórum.

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
012_Prius_2G

Prius 2G High Pack Cinza 

Hoje foi dia de Inspecção, saí de casa mais a minha Esposa e fomos almoçar ao "Areias", em Porto Salvo.

Ás sextas-feiras é bufett de Leitão!!! Por 10€ como o Leitão que quiser até não caber mais...

Após o Leitão pus-me a caminho do centro de inspecções do Autódromo do Estoril, fiz inscrição e paguei os 31,11€.

Quando o inspector me pediu os documentos perguntei-lhe se estava ao corrente do método de medir os gases do híbrido ao que me respondeu que estava farto de os fazer, visto a Câmara de Cascais ter alguns híbridos e costumam ir a este centro.

A certa altura alertou-me que no meu Documento Único na parte que descreve o combustível, está como Gasolina, e deveria estar Gasolina/Híbrido...

Agora pergunto aqui á Comunidade Prius.PT, como é que está nos vossos Documentos Únicos??? 

Vou ter que alterar???

É que comprei o carro em Maio/2018, só pode ter sido um erro no IMTT!!!

De resto correu tudo bem, ainda reparei nos resultados que apareciam no monitor, por exe: 85% na suspensão traseira, nada mal para um carro com 13 anos!!!

Assim sendo, pronto para mais um ano e sempre a rodar sem problemas...Há, fiz cerca de 90Km e média de 4,5Lt

Neste momento tem 139 500Km.

Até uma próxima

--AZ-83

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G

Parabéns pela aquisição Big Smile

Não sei qual a sua experiência anterior a nível de condução, mas os híbridos oferecem uma experiência de condução muito confortável e até divertida, se imaginarmos quão baixo consumo conseguimos concretizar, sem embaraçar o trânsito claro :)

Page 1 of 1 (4 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com