Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota Auris Freestyle 2018 - Sérgio Cordeiro

rated by 0 users
This post has 21 Replies | 5 Followers

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

Duarte Semedo:

EDIT:  Estive a ver no manual e a visualização de fotos só é possível quando se tem o sistema de navegação (Touch 2 Go). E confirma-se que só dá com o carro parado.

Formato das imagens suportado: JPEG, PNG e BMP. Não fala de outros formatos de ficheiros, tais como mp4.

Obrigado. Que raio não encontrei essa informação no manual.... Não tenho o sistema de navegação, achei que pelos  mais 700€... Não me compensava, acho eu.... A ver se não me arrependo. Mas tb não uso assim tanto o GPS, e se dizes tb que não compensa ver imagens e nem da filmes..... Ainda fico a pensar que foi uma boa escolha não ter comprado omoduml.

Top 100 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Parabéns pela carrinha. Fica muito bem nessa cor.

Sérgio Cordeiro:

Obrigado. Que raio não encontrei essa informação no manual.... Não tenho o sistema de navegação, achei que pelos  mais 700€... Não me compensava, acho eu.... A ver se não me arrependo. Mas tb não uso assim tanto o GPS, e se dizes tb que não compensa ver imagens e nem da filmes..... Ainda fico a pensar que foi uma boa escolha não ter comprado omoduml.

Também não comprei GPS para o meu C-HR, não acho que se justifique, sempre me consegui desenrascar à moda antiga, ou seja, preparar as saídas em casa por mapas Big Smile

Em relação a poder visualizar vídeos em andamento, e pensando apenas nos passageiros, não será possível alterar por alguém que perceba? Há uns anos atrás, um amigo meu fez isso num carro, mas de outra marca. Mas não tendo o sistema de navegação, fica sem efeito.

Page 3 of 3 (22 items) < Previous 1 2 3 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com