Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB Hyundai Ioniq EV - Carlos Costa

rated by 0 users
This post has 68 Replies | 5 Followers

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

O meu veio com a rede de carga, mas sem tapete. 

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Rede também tenho. Essa protecção da bagageira não se ajusta completamente, pois não?

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 75 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Miguel, já levei uma lição num site internacional - o Ioniq electric não tem proteção de bagageira de borracha, de origem. Parece q no electric eles colocam a proteção de borracha da bagageira, mas a do Ioniq híbrido. Daí q a adaptação não seja perfeita - o que se vê com a dificuldade em colocar a rede, estando lá a proteção. 

Toyota Prius 4G

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Pois. Isto é, é o mesmo acessório para as três versões. Nota-se. E nota-se também, em menor grau, nos tapetes. Os tapetes de trás parecem recortados para um carro ligeiramente mais pequeno.

Tudo isto, basicamente, porque o PHEV é menor. Tem menos espaço para bagagem, ligeiramente menos espaço para os pés dos passageiros de trás. Um 100%-EV simplifica muita coisa.

Leo Grova:

Miguel, já levei uma lição num site internacional 

Qual, já agora?

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 75 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Este:

https://www.ioniqforum.com/forum/234-hyundai-ioniq-electric-ev/#/forums/234?page=1

Acho q foste tu que me indicaste este site.

( Desculpem mas do telefone não consigo inserir hiperligações)

Toyota Prius 4G

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Leo Grova:
Miguel, já levei uma lição num site internacional - o Ioniq electric não tem proteção de bagageira de borracha, de origem.

Quando encomendei o tapete foi através do VIN do carro. Ou seja, pelo quadro do carro esta é a peça mais adequada. Efectivamente o tapete não tem recorte para os ganhos de carga do EV, mas para a versão híbrida. Pude comprovar isso enquanto estive no concessionário, pois pedi para ver a bagageira de um Ioniq híbrido de serviço que estava a ser aspirado na estação de serviço, naquele momento. Para meu espanto o carro tinha um tapete exactamente igual ao meu, mas a adaptação à bagageira é horrível. Quando encostado a um dos extremos da bagageira ficam cerca de 10-15 cm a descoberto!! Indifferent Desconfio que o tapete serve as 3 versões, mas a adaptação cai melhor numas que noutras. No EV, à excepção dos "recortes" para os ganchos de carga, a adaptação é excelente. A ser verdade que este tapete é para a versão híbrida, ele adapta-se muito melhor ao eléctrico, sem sombra de dúvidas!

Leo Grova:
o que se vê com a dificuldade em colocar a rede, estando lá a proteção. 

Não dá para ter as duas coisas, a menos que fures o tapete de borracha. Para mim não há problema, pois valorizo muito mais o facto de andar com a a bagageira protegida. Como ando com a bagageira quase sempre cheia com mochilas e sacos com tralha dos miúdos, a rede de carga não tem utilidade para mim.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Miguel Ramos:
Essa protecção da bagageira não se ajusta completamente, pois não

Ajusta-se na perfeição, com excepção dos recortes para os ganchos de carga.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Hoje recebi os meus tapetes novos, custom made. São em veludo preto, de maior espessura que os originais, com reforço no local de apoio do pé do condutor, onde os tapetes mais sofrem com o desgaste. As costuras e o logótipo IONIQ foram elaboradas na mesma cor que os estofos e são integralmente reforçados na região posterior por uma revestimento em borracha. Os fixadores são 100% compatíveis. 

Pedi, como extra, a realização de um pequeno tapete para proteger o túnel que existe na zona posterior do habitáculo, pois não será difícil imaginar como estaria o dito túnel daqui a uns meses, com a entrada e saída dos miúdos e o seu poder inato de destruição!! Big Smile Este tapete fixa-se ao túnel através de velcro. 

Espero que gostem do resultado final. Eu gosto muito!! Yes

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Esses tapetes têm muito bom aspecto, boa escolha!

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

Uau 👏 adorei !

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion