Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diario de Bordo 3G Jorge Duarte

rated by 0 users
This post has 3 Replies | 1 Follower

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Jorge Duarte Posted: 21 Mar 2019 17:43

Boas a todos

Sou o proprietário de um 3G há cerca de 1 mês. Foi uma compra racional mas devo dizer que estou a adorar a condução do carro. Tem 172000km, todas as revisões na Toyota. Antecipei a revisão dos 180000km para ficar descansado e saber do estado do carro. Teste ao sistema hibrido ok, revisão completa, nada a apontar. Devo dizer que o atendimento e rapidez do serviço foi extraordinãrio, Toyota VN Gaia. Neste momento tenho feito média de 5,4, desde que comprei o carro. Faço muita cidade à semana e cerca de 500km de AE ao fim de semana. Estou a adorar o conforto e silencio do carro. No entanto há uma coisa que me irrita... o apito quando engreno a marcha-atrás... há forma de desligar aquilo?...

O meu tem o rádio com GPS que foi uma agradavel surpresa, bluetooth funciona muito bem tanto o maos livres como o leitor de musica e a capacidade do leitor de cd ler mp3 permite por 8 albuns num cd e aceder por pastas, com se fosse uma pen, muito bom. O meu só não tem pele e bancos aquecidos. Já consegui que estacionasse sozinho, mas é coisa que já vi que não vou utilizar muito...

Também me agradou o facto de conseguir manter ritmos vivos em AE, embora não seja norma, fiz uma viagem de 200km sempre a 150/160km/h com consumo de 6 aos 100 e um conforto acustico assinalavel.

Concluindo foi uma otima surpresa e já dou por mim a sonhar com um 4G...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Muito bem! Tens fotos?

O apito em marcha-atrás considero-o muito importante, porque ajuda a afastar peões Smile...

Mas sim, pode ser configurado para apitar uma só vez, ao invés de intermitente. Acho que com um OBD dá para fazer...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Confirmo, pedi na oficina na primeira revisão para me tirarem o "apito" e fizeram isso sem problema.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

o Dr. Prius com o ODBII tira o apito facilmente.

Page 1 of 1 (4 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com