Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

REPORTAGEM ESPECIAL: Ligado à corrente.

rated by 0 users
This post has 7 Replies | 3 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support
João Nogueira Posted: 15 Apr 2019 2:09

A ver com atenção Wink

PS: Oiçam as barbaridades do gajo do ACP.....

https://sicnoticias.pt/programas/reportagemespecial/2019-04-13-Ligado-a-corrente?fbclid=IwAR2Au1jRsCwPioDCbCYHamExWGyHIdwps9pfiXJXC3YC0b5wjjGQZnmYf6U

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support
José Rosado replied on 15 Apr 2019 8:51

Desse e do CEO da PSA... Angry

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 15 Apr 2019 8:58

Obrigado pela partilha, João...

O ACP vai perder sócios, algo perfeitamente normal quando um presidente tem atitudes inaceitáveis.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support
César Borges replied on 15 Apr 2019 9:52

Viva

Vi a reportagem!

Deploraveis as afirmações do Presidente do ACP no que ás viaturas eléctricas diz respeito.

Ainda bem que o jornalista o desmentiu no imediato!

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
025_Corolla_Touring_Sport_2019
Rui Delgado replied on 15 Apr 2019 11:42

Bem, segundo o presidente do ACP, as cidades vão querer Diesel... não sei muito bem o que dizer, mas cheira me a que vai ter de engolir um dia estas palavras......

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint
Pedro Sá replied on 15 Apr 2019 13:03

Por acaso, esta reportagem faz-me repensar os meus 18 anos de associado. Tirei a carta em Coimbra, num Toyota Yaris 1.0, bem maneirinho, a gasolina. Creio que eram a única escola em Coimbra com viaturas a gasolina! Se se tivessem mantido com essa estratégia, se calhar hoje, veríamos aí Toyotas Yaris Hibridos do ACP, em vez dos fumarentos e a conversa, hoje, seria diferente. Mas pronto!

É tal e qual como é referido na reportagem sobre a transição de viaturas de tração animal para motorizadas; o futuro está a chegar. 

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Boa tarde,

A minha visão deve ser mesmo muito pequena e limitada. Pois não consigo abarcar o alcance das declarações do Presidente do maior clube em Portugal.

Que raio de interesses económicos terá este Sr. para prestar este tipo de declarações. Não deveria ser isento nestas matérias?

Relativamente ao CEO da PSA, não lhe revejo qualquer idoneidade pelas mais diversas noticias de burla e roubo.

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Provavelmente deve ter comissão nas vendas, até a mim me doeu as suas palavras, a isto que chamo falta de visão.Snail

Spritmonitor.de

"O Branquinho do Lapa"

Page 1 of 1 (8 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com