Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Clube 1.000 km

rated by 0 users
This post has 56 Replies | 6 Followers

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Luis Pinto:

Bom, eu terminei as minhas férias, com uma média de 5,8lt... Dp de muita auto-estrada, de muitas serras, e de muitos km feitos com as barras no tejadilho e a bicicleta.... enfim não deu para poupar muito Big Smile

Bolas, isso é muito mesmo.

Eu bem que vi quando andava com as minhas biclas no meu antigo Almera... aquilo bebia que se fartava.

A aerodinâmica é uma coisa muito importante mesmo, por isso é que não percebo aqueles tipos que passam meses com barras no tejadilho sem nunca as usarem, como se aquilo não custasse dinheiro/combustível por andarem ali... enfim...

Luis Pinto:

Este depósito não vai chegar aos 1000km.. digo eu... mas ainda me vou esforçar por ser o meu primeiro depósito de 1000kmCool

Se bateres recorde de uma categoria da galeria Consumos faz upload para lá, senão faz upload para a tua área privada e avisa-me.

Spritmonitor.de

É verdade, consome muito mais, por isso é que só as usei mesmo nos dias das viagens e foi sempre a desmontar, ainda para mais estas barras são muito rápidas de montar e demonstar, as do clio aquilo era quase uma hora so pras barras Tongue Tied

O meu record agora é só os 1000km, equanto lá não chegar não me interessa Cool

Luis Pinto

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Boa tarde!

Não chega para destronar o Recorde do Arménio Marques... mas chega para me inscrever no CLUBE.

E ainda há gasolina no depósito!

(Feito hoje, às 11:00 com 2 pontos no depósito mas deve estar bem perto de ser só um)

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!
Pedro B Luís

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

BEM VINDO!

Big Smile

Spritmonitor.de

Joao Prates:

Pedro B Luís:
Vejam este que fiz... sem problemas de copyright! Se calhar está muito grande!

Ena pá...

Eu não quero MESMO ofender ninguém, mas se calhar era melhor pedir ao Pedro Fortes para desenhar algo para o clube Tongue Tied

Afinal ele fez um excelente trabalho a desenhar o logotipo da comunidade Prius-PT...

Pedro estás à escuta? Tens tempo e pachorra?

Obrigado pelo incentivo :)

Se no próximo fim de semana tiver um tempinho apresento-vos uma proposta.

(Só não tenham as expectativas muito altas - afinal também sou um "amador" como vocês).

Top 10 Contributor
Clube 1000 km

Mais um para o clube!

Após as ferias e com o conhecimento da localização das bombas de gasolina lá deixei chegar a reserva e já consegui fazer pouco mais de 1000km com uma media de 4.5!

Este depósito já contou com a vinda do Algarve e 2 viagens a Santarém!

Dai a media tão alta! Stick out tongue

Acabei de tirar a foto, amanha meto cá a prova!

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

JorgeM:

Mais um para o clube!

Após as ferias e com o conhecimento da localização das bombas de gasolina lá deixei chegar a reserva e já consegui fazer pouco mais de 1000km com uma media de 4.5!

Este depósito já contou com a vinda do Algarve e 2 viagens a Santarém!

Dai a media tão alta! Stick out tongue

Acabei de tirar a foto, amanha meto cá a prova!

Chamas a 4.5 uma média alta??? LOL boa piada!

Essa média de facto não bate recordes nenhuns, coloca-a na tua área privada, mas chamar-lhe "média alta" é um abuso LOL

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km

Quero por o patamar elevado e só em dias de festa fazer medias superiores a 4.5!

Vendo o que se passa por aqui 4.5 já começa a ser muito, não bate recordes nenhuns, assim não mete pica!

Não descanso enquanto não fizer uma média inferior a 4L!

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km

Já está a prova na minha galeria de imagens!

Agora só falta a respectiva condecoração!

Foram 1040km com media de 4.5L com 80km na reserva, na foto está1036km foi quando tirei a foto e pensava que ia abastecer!

Mas tive que ir a mais 2 bombas (andar mais 7km) porque no Montijo o MB não trabalhava!

Estava a ver que ficava a pé!

Para a próxima que quiser andar na reserva levanto primeiro dinheiro!

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Welcome to the Club Cool

Spritmonitor.de

Page 3 of 6 (57 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com