Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Comprar uma viatura usada - Cábulas e histórias verdadeiras para ajudar quem vem a seguir

rated by 0 users
This post has 233 Replies | 15 Followers

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Vivam,

A tabela do IUC para a ano 2008 foi actualizada em mais 2,2% referente à taxa de inflação prevista pelo governo.

Um Prius comprado depoís de 1 de Julho de 2007 irá pagar 102,20 Euros de IUC referente a 2008.

Cumps,

A. Marques

• Filed under:
Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G

Sim eu percebi.

Só duvido porque algum stando ou particular queira se desfazer já dele.

muitas vezes são aqueles anuncios "fake" que pagas e não vês nada Big Smile

Miguel Gonçalves

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Miguel Gonçalves:

Só duvido porque algum stando ou particular queira se desfazer já dele.

muitas vezes são aqueles anuncios "fake" que pagas e não vês nada Big Smile

Admira-te!

Por aquele preço, aquele modelo, bem que podem ficar com ele para decoração do stand... eu não lhe pego...

Nem tem os faróis em LED, nem tem GPS, e pedem 29 mil??? São malucos...

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1200 km
tcap-support

Se formos ao mobile.de já encontramos uma boa quantidade deles à venda usados, mas semelhantes a este estão a partir de 22.000€.

Este por 29.000€ cheira realmente a esturro...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Exacto, no mobile.de já há dezenas de Prius 3G à venda, novos ou com meia-dúzia de km.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Not Ranked
Pendura
000_Flint

Carissimos amigos,

Depois de tomada a decisão de comprar um Prius, e após muitas pesquisas, continuo com algumas dúvidas, que talvez os membros mais experientes me possam esclarecer:

Inicialmante ainda considerei a hipótese de comprar um Prius usado, ou de serviço, ideia que abandonei após ter conhecimento da campanha "mês verde". Ainda assim, apesar de poder comprar o Prius High Pack por 27400€, surgiram-me novas questões depois de ver informações sobre o novo Prius:

- Segundo algumas notícias, o novo Prius chegaria a Portugal no inicio de 2010 (e já li aqui no fórum que será no mês que vem). De acordo com o que li, nos EUA o novo Prius, para além de tecnologicamente melhor, também é mais competitivo a nivel de preço (21000$), e que para Portugal também se prevê que seja mais barato que o antecessor (também devido ao lançamento do Honda).

Posto isto, e porque já não tenho dúvida que realmente é este o carro que quero comprar, a minha questão é se compensa comprar agora, e aproveitar a campanha de quase 4000€ de desconto; ou aguardar pelo novo, que supostamente seria mais barato..

Desde já obrigado, e espero não estar a colocar uma questão já esclarecida noutro tópico.

Abraços,
JDourado

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint
tcap-support

João,

Na minha opinião, se puderes esperar pelo novo, é o melhor que fazes, pois poderás sempre adquirir um 2G usado se assim o entenderes, por motivos  económicos é claro.

Não acho de forma nenhuma vantajoso adquirir um modelo novo de qq carro em fim de vida, quando haverá de certeza usados de retomas a preços de saldo.

Mais barato que o antigo não vai ser de certeza, pois o IA é maior e as promoçoes do 2G nunca iriam ser mais caras que o modelo novo.

Acho que deves esperar para ver e depois se não conseguires adquirir um 3G, compras um 2G usado, que há-de ser tão bom quanto um 2G novo.

Spritmonitor.de

Not Ranked
Pendura
000_Flint

Obrigado pela resposta, Sérgio!

Realmente a minha ideia inicial até era comprar um usado, no entanto a minha visita á Salvador Caetano fez-me mudar de ideias. Os preços que me apresentaram para o 2G novos são:
24500€, 27400€ (High Pack) e 29200€ (HP+ estofos pele).
No mesmo stand, tinham um High Pack de 2007, com 40000 kms, por "cerca de 25000€"...

Realmente o que me parece mais sensato é aguardar, talvez até ao inicio do ano para ver se surge alguma coisa em relação a novas politicas de impostos, mas corro o risco de perder esta campanha, e depois o 3G ser demasiado caro para o que pretendo investir.

Page 2 of 24 (234 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com