Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Estacionamento para Prius no MAR SHOPPING

rated by 0 users
This post has 23 Replies | 5 Followers

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G

Carlos Costa:

Ricardo Carneiro:
O primeiro Prius que vi depois de comprar o meu foi lá no estacionamento do IKEA. Seria o teu? Para a próxima tiro a matrícula.

É natural...

O primeiro Prius que vi lá estacionado levou com um cartãozinho no vidro, mas não obtive qualquer resposta. Numa outra ocasião estacionei de frente com outro Prius, se calhar era mesmo o teu...

Se vires por lá um Prius preto, lindo de morrer, matrícula CJ....that's me!!!!

Abraço!!

Então não era. O que vi era cinzento metalizado como o meu. Aliás nunca vi um preto. Mas vou estar atento. Pode ser que nos cruzemos um dia destes.

Abraço!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support
Pedro B Luís replied on 23 Mar 2009 4:59

Caros...

Não divaguem do assunto, por favor... vamos continuar a discutir os lugares de estacionamento híbrido do Mar Shopping!

Acabei de enviar o seguinte e-mail:

Pedro B Luís:

Boa tarde

Exma. Administração do Mar Shopping,

Primeiramente, a administração do site Prius-PT.com, gostaria de felicitá-los por disponibilizarem no vosso espaço comercial estacionamento privilegiado para híbridos. Quaisquer incentivos à utilização de híbridos beneficiam o ambiente, dentro e fora dos estacionamentos!

Agora, o que importa, será garantir que esses lugares são efectivamente ocupados por híbridos, senão o pressuposto cai por terra! Lugares permanentemente ocupados por não híbridos e seguranças a proferirem afirmações como "...mas pode deixar lá o carro que a gente não liga!" são coisas que em nada dignificam o vosso espaço.

Gostaria que acompanhassem a discussão "Estacionamento para Prius no MAR SHOPPING" (http://prius-pt.com/cafe/forums/p/1510/7720.aspx#7720), que temos desenvolvido no nosso fórum, e que tomem medidas no sentido de tornar os vossos lugares de estacionamento nos nossos lugares de estacionamento.

Gratos pela vossa atenção
Pedro B Luís
@ Prius-PT.com

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!

Pedro B Luís

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Pedro B Luís:
Acabei de enviar o seguinte e-mail:

Obrigado Pedro.

Só há o pormenor do link estar estragado, parece que andam todos a fazer post com os links marados, espero que no email tenha seguido bem. Confused

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support

Quando postei aqui fiz preview e entrei em pânico! O link estava mal!

Fui ao hotmail enviado e estava correcto! OK.

Editei o post e postei. Agora é que me alertaste e está mal outra vez... cheira-me a algum bug

Pedro B Luís

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Enviei um mail para a administração do MarShopping com o seguinte conteudo:

Na vossa página aparece o seguinte:

Estacionamento Privilegiado para Veículos Hibridos
É tempo de cuidarmos cada vez mais do nosso ambiente.O MAR Shopping será um centro comercial que assume esse compromisso desde o inicio. Assim, os condutores de veículos híbridos, menos poluentes que os tradicionais, terão estacionamento privilegiado.

Comprei um Toyota Prius há 1 mês, e sempre que vou ao MarShopping sou obrigado a estacionar nos lugares normais, porque os lugares marcados com PRIUS estão ocupados por carros tradicionais. Já questionei um vigilante sobre o que era aquilo, ao que ele me disse "é uma marca de carros, mas a gente não liga a isso". Parece que a mensagem que a administração do MarShopping quer passar não chega sequer aos vigilantes, que fará aos proprietários de carros não hibridos.

Gostava de saber o que tem a administração do MarShopping a dizer sobre o assunto.

Cumprimentos

António Valente

Recebi a seguinte resposta:

Exmo. Senhor,

Vimos por este meio informar V. Exa. que a sua reclamação foi merecedora da nossa melhor atenção. Aproveitamos esta oportunidade para lamentar desde já o sucedido e relatado na reclamação que nos dirigiu.

Independentemente de sermos alheios à falta de civismo de alguns Visitantes, que ignoram a sinalética horizontal dos lugares reservados a veículos híbridos, só podemos lamentar profundamente a abordagem descrita do vigilante ao serviço do MAR Shopping, sendo que foram tomadas medidas internas para que situações semelhantes não voltem a suceder.

O MAR Shopping teve a iniciativa pioneira de colocar à disposição dos Clientes utilizadores de veículos híbridos, lugares privilegiados, que queremos de facto manter, incentivando com isso a sua utilização, dado os benefícios óbvios na protecção do nosso Meio Ambiente.

Certos de poder contar com a sua compreensão, lamentamos mais uma vez a situação ocorrida e esperamos que nos visite novamente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Machado

Directora de Marketing

MAR Shopping

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support

E responderam ao Homem do Norte!

Pedro B Luís

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Pedro B Luís:

E responderam ao Homem do Norte!

Caro Amigo Pedro

Essa de "Homem do Norte" com letra maiúscula entrou forte no meu coração.

PS: Quando voltares a ter telemóvel avisa, que eu ligo-te para te dar um abraço.

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support

Wink

Pedro B Luís

Top 500 Contributor
Pendura
021_Auris_HSD_1G
banned

Já é o prato do dia, no Aeroporto de Lisboa no lugar reservado para híbridos tinham lá de tudo menos híbridos. 

Na altura também reclamei para o MarShopping, mas até hoje continuo à espera de resposta, não sei o que se passa comigo, desde a Toyota às Finanças ninguém responde as minhas reclamações, Huh?

Tenho que deixar de utilizar a conta "todo.quentinho.para.ti" do hotmail.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support
Carlos Costa replied on 6 Nov 2009 20:59

Num país onde nem os lugares para grávidas e deficientes motores são respeitados, vocês estavam à espera de quê? Milagres?

Valores como o respeito e educação não cabem no dicionário de muita gente....

Valente, estiveste muito bem na reclamação. Na próxima vamos lá os dois "fazer barulho."

Page 2 of 3 (24 items) < Previous 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com