SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - 3G - António Valente

rated by 0 users
This post has 367 Replies | 27 Followers

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support
Antonio Valente Posted: 23 Sep 2009 15:59

Diário de Bordo - António Valente - Prius 3G Premium + Multimédia + Pele + Solar + Segurança

22 de Setembro de 2009

São 9:30 e acabei de entrar no stand de vendas da Caetano Auto do Porto (circunvalação). Os vendedores estão todos com polos iguais às dos assessores que estiveram em Amareleja.

Depois de algum diálogo, concluí que como queria o pack Segurança, tinha de levar os outros todos. Depois de muitas peripécias e indecisões pelo meio, pelas 17 horas ficou combinado que ia levar o único carro que havia com a configuração escolhida.

23 de Setembro de 2009

O dia foi passado a ligar para o meu corrector de seguros a tentar saber por quanto ia ficar o seguro para o Prius, e na Caixa (para mim banco também é Caixa) a arranjar dinheiro para o Prius (e já agora sugeriram também um seguro que o grupo da Caixa também tem uma seguradora), só que ao fazerem a simulação, tanto num lado como no outro não havia Prius com 1799 cc (só havia o de 1500cc). Apenas consegui uma simulação na CA, mas gostava de comparar, porque no meu actual seguro se comunicar acidentes não tenho agravamento.

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1100 km
tcap-support

Ahhh finalmente!

Muitos CakeparabénsCake, que ainda não te tinha dado!

Sempre a 'postar' para partilhar...
e a ler para aprender!

Pedro B Luís
Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
tcap-support

Há campeão!!

A malta do norte é assim, não diz nada, mansinho, e no final PIMBA!!, entra no concessionário e:

-Ó Sr. vendedor, pra mim pode ser um Premium Full Extras sff...

Muitos Parabéns...

Spritmonitor.de

Top 150 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Epá esta tinha-me passado...

Ah Valente !!!

É um homem do Norte carago...

Muitos Parabéns !!!!

Estou a imaginar-te a ir buscar a máquina...mas atenção depois não vale fazer ao pessoal...

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Sérgio Felicissimo:

A malta do norte é assim, não diz nada, mansinho, e no final PIMBA!!, entra no concessionário e:

-Ó Sr. vendedor, pra mim pode ser um Premium Full Extras sff...

Não diz nada???????? Eu ando a falar nisto desde Janeiro!!!!!

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
Clube 1000 km
tcap-support

Grande António,

Parabéns, levaste a melhor. Mas a avaliar pelo que fui seguindo aqui no forum, tu mereces esta "vitória".

Espero que obtenhas grandes alegrias ao volante da nova MÁQUINA. Yes

Ainda não concluí as negociações, mas se correrem bem, para a semana temos negócio. E se houver stock TEREI carro muito em breve

Sugestão: vê na OKTeleseguro (Grupo Caixa Geral de Depósitos) - está com uma boa campanha

PS: garanto que não tenho nenhuma comissão, mas não sou totalmente "inocente"

(anteriormente) Prius 3G: Prius 3G| (agora) Prius 4G: Prius 4Gfiliperamos@prius-pt.com

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

24 de Setembro de 2009

Acabei por fazer o seguro na CA.

Finalmente o PRIUS está na minha garagem.

Vou-vos contar uma coisa... estou com uma ressaca, que nem dá para contar.

Obrigado a quem se sente feliz com a minha compra. A minha felicidade é também a vossa, do mesmo modo que eu fiquei feliz com as vossa compras.

A partir de agora vai ser um grande dilema. Vou estudar, ou vou fazer de conta que já sei algumas coisas e fazer quilómetros? Acho que vou estudar... e vou tentar arranjar tempo para vos contar alguma coisa (que isto de ter um Prius é complicado...)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Filipe Ramos:
Ainda não concluí as negociações, mas se correrem bem, para a semana temos negócio. E se houver stock TEREI carro muito em breve

Bom, eu até tenho medo de dizer isto, mas espero que não queiras um carro igual ao do António.

É que carros full extras como o dele só vai haver para Janeiro... nem vou explicar os porquês... é muito mau, eu sei, mas foi por uma boa causa.

Sofrem agora os primeiros a encomendar, mas ganham todos, especialmente no preço, e mais não digo (mesmo!).

As outras combinações de equipamento oferecidas inicialmente pela TCP que eu saiba existem todas.

Top 200 Contributor
Pendura
000_Flint
Clube 1000 km
tcap-support

António Valente:
isto de ter um Prius é complicado

Muito bem, ficamos todos felizes por seres mais um "Prius"! Mas um 3G!CoolCool

Agora nas semanas iniciais não carregues na "embriagem" com carros atrás de ti :) Eu lembro-me que ainda lá fui algumas vezes.

Hoje ouvi na rádio um anúncio ao novo Prius, um anúncio bastante curto, mas foi a primeira vez que ouvi publicidade na Rádio.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Marco Sampaio:
Hoje ouvi na rádio um anúncio ao novo Prius, um anúncio bastante curto, mas foi a primeira vez que ouvi publicidade na Rádio.

Em que posto de rádio foi isso Marco?

Page 1 of 37 (368 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com