SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - 3G - António Valente

rated by 0 users
This post has 367 Replies | 27 Followers

Not Ranked
Pendura
012_Prius_2G
410_Vectrix
Clube 1200 km
tcap-support

E eu que ando todo chateado porque a minha média do último depósito no CB anda nos 4,7!Angry

Se visse esses valores ficava frustrado!

Os meus percursos também são curtos e o carro dorme na rua, mas nunca vi nada muito acima dos 5,6!

"Prius Owner" desde Novembro de 2013.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

João Prates:

Guilherme Martins:
de fato viagens muito curtas

... são chatas, especialmente se levarmos gravata, que aperta ainda mais, mas só o fato já é chato.

Ficou aqui demonstrado que não sou apologista dos acordos ortográficos...quando me tento habituar às evoluções? da nossa Língua Portuguesa...faço jana por de facto não conseguir entender os acordos, se calhar por também não ter lido o manual nas devidas condições...Embarrassed, obrigado chefe Prates por teres tocado a campainhaYes

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Guilherme Martins:
Ficou aqui demonstrado que não sou apologista dos acordos ortográficos...quando me tento habituar às evoluções? da nossa Língua Portuguesa...faço jana por de facto não conseguir entender os acordos, se calhar por também não ter lido o manual nas devidas condições...Embarrassed, obrigado chefe Prates por teres tocado a campainhaYes

Nada disso Guilhas, estava só a meter-me contigo, porque acho este acordo ortográfico uma valente bosta, e esta foi uma boa oportunidade para fazer pouco dele, e não de ti, longe de mim!

Faz como eu, ignora o acordo totalmente, e escreve como sempre aprendeste, e garanto que te sentirás muito melhor.

É um facto!

Wink

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

E foi mesmo assim que o entendi, o facto portanto, uma "metidela" perfeitamente inofensivaBeer

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Para mim, o melhor mesmo são os "espetadores" televisivos...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Luis Neves:

Para mim, o melhor mesmo são os "espetadores" televisivos...

Esses devem estar tão fartos da porcaria que passa na TV portuguesa, que devem estar cheios de vontade de "espetar" algum murro nos "diretores" do conteúdo televisivo Stick out tongue

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

comigo acontece a mesma coisa neste momento, António...

Spritmonitor.de Prius SOL - 10/2011 - preto    ||     Spritmonitor.deHonda Jazz 1.2 Cool  - 08/2007 - vermelho

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

É de facto uma motivação adicional para andar a pé!...

Por vezes não e possível, dadas algumas necessidades de transporte (crianças de colo, etc.),,,

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

experimentem tapar cerca de  50% da grelha frontal, quando estacionam o carro procurem deixar a frente do carro ao sol e verão que provavelmente os consumos melhoram

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Page 33 of 37 (368 items) « First ... < Previous 31 32 33 34 35 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com