SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - 3G - António Valente

rated by 0 users
This post has 367 Replies | 27 Followers

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Estejam descansados, porque este vaso é só para ver se pega. Se pegar neste vaso vai directo para a terra, para não mais ser mudado.

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Voltando à bomba, umas questões.

O tecto solar/abrir é opaco ou é dos que permitem ver de dentro para fora à transparência?

Em andamento não gera mais ruído aerodinâmico, mesmo fechado?

Consegue-se andar a com o tecto aberto a mais de 80 km/h ou o ruído torna-se insuportável?

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Luis Neves:
Voltando à bomba, umas questões.

Luís, por favor coloca as tuas questões no fórum do 3G.

Podes até se quiseres (e se calhar ficava bem) colocar 1 post por questão no fórum das FAQ do 3G.

Este tópico é para o diário de bordo do António, não é para tirar dúvidas sobre o carro.

Top 150 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km

parabéns pela compra Valente.

então e que tal esses primeiros km?

Spritmonitor.de

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

28 Setembro 2009

Finalmente acho que já começo a estar em condições de dar uma volta com o meu menino. Falei com o Carlos e ele está por casa. Como ele foi um bom amigo na viagem a Amareleja, não me abandonando em Setúbal, face à adversidade que me aconteceu, aí vou eu (e a minha esposa) rumo a Vila Verde para lhe dar um abraço. Vou fazer o percurso pela EN, mas perto de Braga decido entrar na AE para testar a ViaVerde. Quando saí de casa, esqueci-me de fazer reset e já tinha cerca de 30 km com média de 5,0. Chegado a Vila Verde tinha

Deu conversa até depois das 20h e ainda deu para o Carlos andar um bocado com o meu menino. Ainda pensei que o Carlos ia apertar com o meu menino, mas não. O Carlos é fixe e não levou o carro à Falperra (se calhar por ter jante 15). Obrigado ao Carlos e à Rita por me terem aturado, mas tinha de ser. Era a minha 1ª viagem e eu sabia que ia ser bem recebido

Na viagem de regresso vim pela EN (pela AE ia ser muito rápido) a desfrutar do meu menino e acho que já amortizei 1000euros à compra, tal foi o prazer que me deu conduzir só nesta viagem. À chegada a média estava em 4,0.

Só foi pena que pelo caminho chuviscou, mas consegui não ligar o limpa-vidros, e agora estou com medo que o carro encolha, mas também um carro destes para 2 pessoas...

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
120_IS300h
Clube 1100 km
tcap-support

Olá Valente !

Já estava preocupado com o teu "jejum" de posts, mas, acredito que há muito manual a ler e perceber !

Ainda não tinha dado os parabéns pela compra, por isso, não podia deixar de vir enviar um abraço, e desejar muitas felicidades, e muitos bons momentos de prazer de condução com o teu Prius.

Quanto ao Carlos e a esposa... já sabemos quem os conhece, que são a simpatia em pessoa, e juntando-se com outro casal igual, era normal que desse muitas horas de conversa!

António Valente:
agora estou com medo que o carro encolha
Gostei dessa !!! Mas mesmo que encolha um bocadinho, realmente, ainda tens muito espaço.

Grande abraço,

Günther

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
Clube 1000 km
tcap-support

Caro António,

Gostei da descrição. Podes continuar, com essa "veia poética" que caí muito bem.

Prometo juntar-me aos "Diários de Bordo" dentro em breve.

Um abraço

(anteriormente) Prius 3G: Prius 3G| (agora) Prius 4G: Prius 4Gfiliperamos@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1100 km
tcap-support

Ó Valente

adorei essa:

António Valente:
acho que já amortizei 1000euros à compra, tal foi o prazer que me deu conduzir só nesta viagem

é caso para dizeres: "Quando é que esta malta organiza mais uma passeio para eu ir dar mais uma voltinha?"

Sempre a 'postar' para partilhar...
e a ler para aprender!

Pedro B Luís
Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

António Valente:

Hoje tive uma desilusão. O meu vinil PRIUS-PT não está a colaborar (está colado do lado do papel e não descola).

30 Setembro 2009

Finalmente, consegui descolar as letras do papel e o meu menino acabou de entrar para a comunidade há 15 minutos. Ficou assim

agora o meu menino está mais bonito...

Hoje acabei de ler o manual do carro, mas amanhã vou voltar a dar uma vista de olhos em alguns pormenores. O manual do GPS é que não veio (acho que sem manual vou ter de continuar a usar o meu NDRIVE). Curiosamente, a rua onde moro desde 1971 não tem nome e a numeração tem um hiato entre 546 e 700. Enfim, não há coisas perfeitas.

Top 150 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

António Valente:
O manual do GPS é que não veio

Ora aí está uma boa desculpa para mais um passeio no Prius...até ao Stand...Wink

Page 3 of 37 (368 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com