SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - 3G - António Valente

rated by 0 users
This post has 367 Replies | 27 Followers

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

António Valente:
Como ele foi um bom amigo na viagem a Amareleja, não me abandonando em Setúbal, face à adversidade que me aconteceu

Eu não deixo os meus amigos "pendurados"!! Wink

António Valente:
Deu conversa até depois das 20h e ainda deu para o Carlos andar um bocado com o meu menino. Ainda pensei que o Carlos ia apertar com o meu menino, mas não. O Carlos é fixe e não levou o carro à Falperra (se calhar por ter jante 15). Obrigado ao Carlos e à Rita por me terem aturado, mas tinha de ser. Era a minha 1ª viagem e eu sabia que ia ser bem recebido

Vês como eu sou um gajo porreiro?Big Smile Eu ia lá agora apertar com o teu pópó, com apenas 500km?!?!... Primeiro tem que fazer uma rodagem bem calminha, depois, se quiseres, eu mostro-te onde fica a Falperra Devil.

Gostei muito da vossa presença aqui em casa. A porta está sempre aberta; quando quiseres é só dar uma "apitadela".

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
Clube 1000 km
tcap-support

António Valente:
O manual do GPS é que não veio

António, já tens o manual?

Hoje recebi um  "montão" de manuais - entre os quais o 'Prius, Sistema de Navegação , Manual do Proprietário'. É tão volumoso quanto o 'Prius, Manual do Proprietário". Ou seja, se andarmos com ambos no porta-luvas, lá se vão os consumos, por excesso de peso. Big Smile

Se quiseres fazer alguma pergunta sobre o manual, terás de esperar Hmm uns três meses, que é o tempo que estimo para já ter "absorvido" alguma coisa. Não, podes perguntar o que quiseres, mas na verdade, nos próximos dias vou até Fátima e não vou ter condições para postar.

Um abraço

(anteriormente) Prius 3G: Prius 3G| (agora) Prius 4G: Prius 4Gfiliperamos@prius-pt.com

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Filipe Ramos:

António, já tens o manual?

Ainda não. Parece que os mandaram para o Porto a pé Big Smile

Aproveita o carro o melhor que puderes.

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

O manual foi-me entregue hoje. Agora vou estudar.

Entretanto aproveito para informar que depois da fuga de gasolina em Setúbal e do resfriado quando comprei o carro, ontem tive outro azar. Fui dar uma volta de bicicleta e bati de frente com outra bicicleta que se meteu à minha frente na ciclovia por baixo da ponte da arrábida. Resultado: o corpo esmurrado nas pernas e nos braços e um golpe no dedo indicador direito, suturado com 4 pontos. A parte boa no meio disto tudo, é que felizmente não caí ao rio Douro por pouco, porque caso contrário................ o rio fica uns bons metros abaixo da estrada e embora tivesse água, por baixo dela tem pedras........... enfim, tudo está bem (agora tenho dificuldade em carregar no botão do start do meu menino), mas não quero que tenham pena de mim, apenas quero partilhar com os meus amigos as incidências deste último mês. O meu menino vai-me compensando destes azares. E por hoje chega, que isto de mexer o rato e teclar com a mão esquerda cansa que se farta.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Safa... ainda dizem que andar de bicicleta faz bem à saúde...!!! Tongue Tied

As melhoras amigo António!

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

António Valente:
depois da fuga de gasolina em Setúbal e do resfriado quando comprei o carro, ontem tive outro azar. Fui dar uma volta de bicicleta e bati de frente com outra bicicleta

Pelos vistos não foi apenas ao Cristiano Ronaldo que o bruxo rogou uma praga...Stick out tongue

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:

ainda dizem que andar de bicicleta faz bem à saúde...!!!

O que faz mal é andar de bicicleta e olhar para trás ao mesmo tempo (quando se olha para trás com as 2 mãos no guiador a bicicleta foge para o lado para onde se olha) e eu fui a vítima disso. O problema é que a minha bicicleta não tem air-bags... eu nem tive tempo de reagir a uma bicicleta a vir ao meu encontro, de frente.

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G

Olá António. Espero que te recomponhas rapidamente dos teus "dói-dóis"! Terás de ter sempre presente, a partir de agora, a tua máxima inserta no final dos teus posts: "Hoje aprendes, amanhã ensinas e o ciclo repete-se até ao infinito..." pois assim lembrar-te-ás que APRENDESTE  a lição e que olhar para trás (depende do que tenha passado... espero que loira - ou morena - mas  atraente... [que a tua mulher não se zangue... mas olhar, só olhar, consola a vistinha e não faz mal a ninguém...] )nunca dá bom resultado...

Por acaso, nesse local o Passeio é largo, mas que se correm riscos lá isso é verdade e o cimento é duro. No entanto, não é pelo facto de um tombo que se deve desistir, porque "Quem cai e se levanta... é Homem que se agiganta!"

Um abraço e votos de rápida recuperação

Serafim Faria

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Meu Caro Serafim e restantes amigos:

Eu levava os olhos na estrada (como deve ser). O outro ciclista é que olhou para o helicóptero turístico que se preparava para pousar e se meteu à minha frente.

De qualquer forma, no dia 11 aprendi uma lição que foi: "CICLOVIAS - QUEM AS FAZ, QUE ANDE NELAS", pois eu vou andar nas estradas.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1100 km
tcap-support

Grande galo Valente Angry!

Desejo-te a melhor das recuperações!

Quanto a

António Valente:
agora tenho dificuldade em carregar no botão do start do meu menino
... olha... usa o dedo médio Devil!

Sempre a 'postar' para partilhar...
e a ler para aprender!

Pedro B Luís
Page 4 of 37 (368 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com