Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo 3G - Jorge Inácio

rated by 0 users
This post has 234 Replies | 24 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
041_RAV4_HSD
Clube 1100 km
tcap-support

Ora como prometido cá estou eu a apresentar os novos elementos da família Big Smile

Começo por apresentar o "Red Devil" que se comporta muito bem, acima das expectativas mesmo!

E acabo apresentando o nosso pequenote, que ainda não sabemos o sexo, mas que também está a correr tudo bem!

Um ano em cheio Big Smile

RAV4 HYBRID   -   Spritmonitor.de

Na vida tudo tem solução, menos a morte ..... por enquanto!      /      Antes 80% de algo, que 100% de nada!

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint
Clube 1000 km
tcap-support

É lindo o Prius. Fica muito bem nessa cor que é menos vulgar.

Eu tive quase o mesmo percurso que tu ... Comprei o meu Prius logo depois de ter nascido o meu filho, que está agora com 3 meses, a mesma idade do meu Prius!

Felicidades e muitos kilometros no Prius, se possivel com o pequenote lá dentro também, para ir aprendendo ! :-)

Fumarento (mas com DPF)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support

Parabéns Jorge

Ahh a translucência da nuca! Que recordações!

Ab

PBL

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!

Pedro B Luís

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Olá Jorge!

Foi o teu Red Devil que me ultrapassou na quinta ao fim da tarde na Vasco da Gama (sentido Lisboa)? Gostei e agradeço o cumprimento e os piscas já no túnel para o Parque das Nações!

Lindo esse tom vermelho. Pareceu-me um pouco "nacarado" mas até fica melhor ainda.

Um abraço

Joaquim

Top 50 Contributor
Plug-In
041_RAV4_HSD
Clube 1100 km
tcap-support

Joaquim Domingos:
Foi o teu Red Devil que me ultrapassou na quinta ao fim da tarde na Vasco da Gama (sentido Lisboa)?

Sim sim era mesmo o meu "Red Devil", minha mulher disse logo que era o Sr. Joaquim do almoço de Natal!

Meu é vermelho cereja como alguém disse, vermelho vivo ao sol e vermelho a puxar para bordeaux quando não está ao sol, é lindo valeu a pena esperar tanto tempo.

Na vida tudo tem solução, menos a morte ..... por enquanto!      /      Antes 80% de algo, que 100% de nada!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Parabéns Jorge

O " Red Devil " é lindo

Muitas Felicidades para a família e para o novo rebento.

Abraço

Top 50 Contributor
Plug-In
041_RAV4_HSD
Clube 1100 km
tcap-support

Aqui fica o meu primeiro depósito, 4.8l/100km tendo em conta que os cuidados não foram muitos, a juventude da viatura,o facto de estar no período de habituação ao "Red Devil" , e também no período de mostrar ao pessoal amigo que o carro a pilhas também acelera, considero que não foi um mau registo.

Espero melhorar o registo em futuros depósitos.

Top 50 Contributor
Plug-In
041_RAV4_HSD
Clube 1100 km
tcap-support

Só relatar um acontecimento recente!

Este fim de semana fui passear até AVIS, uma voltita pelo centro e fui até ao clube náutico junto à barragem, com o calor que estava aquilo estava apinhado e lá tive que fazer uma manobras, alguns metros em marcha atrás, tudo sempre eléctrico, finalmente lá arranjei um lugarzito, estaciono e saio para ver as vistas, nisto aparece um senhor já com alguma idade que me interpelou (pensava eu que ia dizer que não poderia parar ali) "Peço muita desculpa, mas estava a ver o carro a fazer as manobras sem fazer barulho e era para perguntar se é eléctrico......", lá fiz uma pequena apresentação do meu menino e expliquei por alto que era híbrido, pediu muitas desculpas e voltou para a sua sombra a olhar para o carro. Big Smile

São situações engraçadas e inesquecíveis!!!!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Jorge Inácio:
Ainda não tenho autocolante do fórum mas quando se cruzarem com um Prius "Red Devil" JG, só poderá ser o meu!

E aconteceu-me hoje, cerca das 16:30/17:00, perto de Mora.

Red Devil, J-qualquer-coisa (estava agora com a sensação de que era JB, mas posso ter-me baralhado entretanto), sem tócolante nas costas (cena triste, mas enfim...).

Eras tu?

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Page 5 of 24 (235 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com