Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo - Paula e Guilherme

rated by 0 users
This post has 587 Replies | 20 Followers

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
031_Yaris_HSD
tcap-support

Bom  dia a todos,

Os autocolantes vão ficar giros com toda a certeza, mas ainda não estão colocados.

No próximo fim de semana devemos colocar os autocolantes e também postar umas fotos, que já tiramos mas ficaram em Santarém... só no fim de semana podemos tratar disso, mas está prometido, inclusivé ao Luís Neves para ele ver os frisos Stick out tongue

Já está também agendada para dia 13 a troca dos "cromados" laterais para os frisos pretos e depois colocaremos também fotos, ok?

PAC

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Paula Sereno:
Pelo que o Guilherme disse portei-me muito bem, à altura do acontecimento (nunca tinha conduzido um automático...), e como eu dizia, nunca mais vou ser a mesma Stick out tongue 

Acredito que sim. E talvez vos aconteça o mesmo que a mim e á minha esposa (Lena) que agora conduz o YARISzinho. Da última vez que fomos ao Algarve no Prius ela conduziu-o no regresso e fez duas décimas abaixo do meu melhor consumoEmbarrassed Isto pode afectar o ego de um "gajo"Geeked

Parabéns pela vossa compra. Que o futuro vos reserve óptimos momentos...

E retribuo o agradecimento na melhoria do ar que respiramosYes

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
031_Yaris_HSD
tcap-support

Miguel Castro:
E talvez vos aconteça o mesmo que a mim e á minha esposa (Lena) que agora conduz o YARISzinho. Da última vez que fomos ao Algarve no Prius ela conduziu-o no regresso e fez duas décimas abaixo do meu melhor consumoEmbarrassed Isto pode afectar o ego de um "gajo"Geeked

Olá Miguel, e onde anda a Lena? Eu acho que devias pedir-lhe para, caso ainda não seja,  se tornar membro aqui da Comunidade... Fica o desafio Stick out tongue Sinto-me muito sózinha aqui, fazem falta mais "Miúdas" Smile

Em relação ao ego dos "gaijos", pois eu acho que tens razão, mas pronto, não se fala mais nisso, porque eu acho que vocês se esforçam Devil

PAC

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boa noite a todos!

Fiz ontem à noite o 1º reabastecimento do depósito do meu Prius, depósito esse quase totalmente gasto por mim, com excepção de menos de 10 km, metade deles feitos pela Paula. A outra metade foi feita por um grande amigo meu, (ex-colega da tropa e do curso) que para além de ter ideia de comprar um Prius para a Carla, esposa deste, nos nossos primórdios de condução o Corsa que ele tinha, parecia que andava a vapores de gasolina. Isto tudo para dizer que não deixo o meu Prius ser conduzido por qualquer um, não mesmo!

Feitas as contas por mim, deu-me a média de 4,381 l/100km, penso que podia ser pior.

Eis senão quando há pouco fui ao site do Spritmonitor, registei-me, introduzi os dados e calculou-se a média: 4,38 l/100km.

Tentámos seguir as vossas indicações para o efeito e, vamos ver se já tenho assinatura com média!

Até mais companheiros...

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Guilherme Martins:

Feitas as contas por mim, deu-me a média de 4,381 l/100km, penso que podia ser pior.

Se este foi o resultado ao fim do primeiro depósito...vai lá vai!!!! Grande média, parabéns!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Xiii...vou ter de empurrar nas subidas para casa...Big Smile

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

É verdade, temos uma entrada directa para o clube dos 1.000 km....parabéns!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Luis Neves:

É verdade, temos uma entrada directa para o clube dos 1.000 km....parabéns!

Nope, ainda não.

Guilherme, precisamos de uma foto do teu computador de bordo tirada na altura do abastecimento e com o reset feito antes de começar a contar os kms (no abastecimento anterior).

No fundo o que interessa é ter o CB a mostrar os mais de 1000 km com uma média que seja consistente com a distância percorrida.

E mais uma vez o conselho: tira foto sempre que passares mais 100 km, para ficares com fotos de 100km em 100km e grava-as no teu perfil.

Assim ficas com fotos para a galeria dos recordes.

Sem foto de prova, não há galardão... sorry.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

O Prates é como aquele senhor cinzento do Governo Civil que controla se as bolas da roda da sorte foram convenientemente colocadas na tômbola...

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Com a diferença que o tal senhor não sabe como é que a tômbola funciona...Geeked

Não percebi a foto do reset. No CB do 3G não aparecem em simultâneo os km totais e os parciais, a foto de reset não permite "controlar" nada ou estou a ver mal a coisa?

p.s. - o site anda impossivelmente lento, é o tal problema de excesso de uso de largura de banda?

Page 2 of 59 (588 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com