Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo - Telmo Salgado

rated by 0 users
This post has 694 Replies | 34 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado Posted: 11 Mar 2010 8:41

Vivam todos.

Quase 6 meses depois da minha apresentação, venho revelar a minha maior fraqueza enquanto membro (honrado pelo acolhimento) deste fórum: nunca andei de Prius.

De forma muito fria, sei que quando andar a minha vida vai mudar...O "clique" não é meu, pois acho ainda cedo para dar reforma ao indestrutível Carina, e as finanças pessoais estão longe de estarem aptas a dar um salto para um automóvel de 25-35mil eur novo. O Carina deu esta semana sinais de alguma doença crónica na embraiagem, que foi cotada "no privado" em 600eur para peças+MO - felizmente não é uma doença terminal, pelo que ainda rolará até que se justifique economicamente(+ambientalmente) a troca (talvez abate, devido aos agora 411mil km).

Mas de qualquer modo, vou ser objectivo: está marcado test-drive para próximo Sábado!

Antes disso vou ler atentamente outros testemunhos destes momentos, para evitar cair em enganos (tantes vezes por desconhecimento) do vendedor/cicerone.

E finalmente, prometo, dar contas da minha percepção da máquina que mudou o mundo automóvel! Idea

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Bons dias.

Tive a indicação que não vai ser possível testar o Prius neste sábado. Fica, então, adiada por mais uma semana.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Telmo Salgado:
Quase 6 meses depois da minha apresentação, venho revelar a minha maior fraqueza enquanto membro (honrado pelo acolhimento) deste fórum: nunca andei de Prius.

Telmo Salgado:
Mas de qualquer modo, vou ser objectivo: está marcado test-drive para próximo Sábado!

Telmo Salgado:
E finalmente, prometo, dar contas da minha percepção da máquina que mudou o mundo automóvel! Idea

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Telmo Salgado:
Tive a indicação que não vai ser possível testar o Prius neste sábado. Fica, então, adiada por mais uma semana.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Pois, não testei, mas estive dentro dum.

Era uma versão Premium Pele, que eu somente tenho a lamentar as jantolas 17" + pneus 215/45.

Consegui finalmente o consenso familiar, é exactamente a nossa medida de automóvel!

E tecnicamente, a perfeição...Travel

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Bom dia a todos

Ontem cá em casa já pudemos aprofundar um pouco mais os packs e os níveis do Prius...

Identifiquei as necessidades e apontei os gadgets úteis mas menos necessários. Com a ajuda deste fórum, pude aperceber-me que os packs segurença e pele andam juntos, o que encarece a opção segurança. Logo a que eu achava a mais "necessária"...

É para este ano, a passagem a não-flintstone!

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Telmo Salgado:
É para este ano, a passagem a não-flintstone!

Ficamos ansiosos á espera .....

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ninguém mais ansioso do que eu...Agradeço o teu apoio.

Por outro lado, tenho um laço emotivo com o CarinaE, que tem sido um fiel e competente companheiro...

Vejamos os desenvolvimentos nas próximas semanas.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Telmo Salgado:
Por outro lado, tenho um laço emotivo com o CarinaE, que tem sido um fiel e competente companheiro...

Tás tramado, és como eu, gosto tanto dos meus carros que quando vendo um é como se perdesse um familiar... não é nada fácil...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O que está em cima da mesa é exactamente o futuro dele. O abate não é (ainda) justificado, pelo que passará por uma solução de utilização de outro nível, num núcleo familiar muito próximo.

João, estou exactamente nessa imagem. Este particularmente, face aos km que orgulhosamente indica no odómetro, faz com que a "adopção" seja agora mais difícil de quebrar. Sei que os cavalos também se abatem, mas fica sempre a dignidade do animal.

Page 1 of 70 (695 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com