Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo - Bruno Almeida

rated by 0 users
This post has 164 Replies | 16 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Bem sei que é um tema que se arraste desde 2014, mas nunca senti a verdadeira necessidade de venda. Se acontece-se pois muito bem era menos um problema para resolver em tribunal, mas a velocidade que se processa a justiça/divórcios/regulação do poder parental em Portugal vou deixando o tempo rolar.

Atualizei o nosso cantinho e coloquei informação atualizada no StandVirtual

Assim sendo, vou fazer o bolinho para logo lhe apagar as oito velinhas!

Bruno R. Almeida

1.  
    1.  

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support
Bruno Almeida replied on 18 Aug 2017 14:01

Boa tarde,

Voltando ao tema exposto anteriormente da diferença aos pormenores.

Como relatei, foi detetado na I.P.O. que teria as minhas luzes frontais muito baixa. Dai toca de ligar ao José Bernardino no P.V. e marcar assistência para resolução do problema.

Do outro lado da linha recebo informação que está de férias, mas que tratando-se de apenas alinhamento de faróis, bastaria passar no dia seguinte (ou seja disponibilidade).

Como os horários profissionais não são totalmente compatíveis com pequenas esperas, decidimos deixar de manhã e ir buscar ao final de dia.

O Sr. Jorge teve o cuidado de ligar perto das 14h a informar que a viatura estava pronta para entregue e que bastaria ?aparecer e levantar?. Quando me dirijo ao P.V. ao final de tarde, foi exatamente isso que aconteceu, cheguei tinha o carro lavado no exterior e aspirado no interior, e sem filha de obra aberta.

Resumindo, mostraram disponibilidade para o "arranjo" logo no dia seguinte, cuidaram do ImBatível e mimaram o dono sem qualquer tipo de custos, quer fosse o alinhamento quer fosse ambas as limpezas.

Assim fica difícil não falar bem e elogiar!

Bruno R. Almeida

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support
Bruno Almeida replied on 8 Nov 2017 12:05

Boa tarde,

Conforme relatei em fórum apropriado, hoje foi dia de dizer Adeus ao meu ImBatível.

Não porque desse problemas, não porque não fosse confortável e espaçoso, mas porque as regras da vida assim o ditaram.

No entanto, recuso-me a fechar este Diário de Bordo, pois as recordações são mais que muitas e apesar de ser "apenas" uma máquina, esta mesma máquina permitiu-me ser uma pessoa melhor, com muitas e boas recordações.

Não é humano, mas ficará sempre na minha memória.

Foi o ImBatível que me introduziu nos HSD, foi com ele que fiz os primeiros quilómetros com "caixa automática", foi com ele que percebi que o mundo tinha muito mais para dar do que apenas um MCI barulhento e poluidor (referencia ao meu primeiro carro , VW Polo 1.0 55cv).

Me despeço para já com um "Até já, amigo".

Bruno R. Almeida

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Boa tarde,

De momento vamo-nos aguentando com o Yaris da minha esposa, mas gostaríamos de evoluir para PHV ou lá para Março/Abril tentar comprar um EV mesmo com uma bateria de 30Kwh que para o nosso dia a dia cobre 95% das deslocações mas com preço reduzido devido a venda de novos modelos.

Stick out tongue Não gostava de sair da Toyota, pois estou mal habituado, mas o Miray são 60k e não sei onde abastecer! Big Smile

Tirando a brincadeira, a troca agora apenas por um hibrido Toyota em 2ª mão de alguém de confiança, um PHV ou a futuro (6mes a 1 ano um puro EV)

Bruno R. Almeida

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support
Bruno Almeida replied on 11 Dec 2017 14:38

Boa tarde,

E um mês se passou sem o meu Imbatível.

Saudades? Todos os dias!

Não que me esteja a queixar do nosso "Sonecas", nas tudo é diferente para menos bom.

Lá vamos matando saudades dos HSD (conto nos próximos dias pois estou a ultimar as fotografias), mas a falta que faz é enorme: espaço, conforto, economia, descontração ao volante, etc...

Bem haja,

Bruno R. Almeida

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

vamos ver se o virus PHV te mordeu este fim de semana Devil

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Boa tarde João,

Mordeu? Não!!

Infetou! Big Smile

Só falta agora, um bom negócio, nomeadamente confiança onde compro, aliado a valores em que consiga chegar!

Cá por casa foi tema de conversa ontem a tarde toda!

(Aqui que ninguém nos ouça, mas ainda choramos o Baby Blue, estivemos tão perto....)

Bruno R. Almeida

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1200 km
tcap-support

Falando em bons negócios, este 3G plug-in por 13,5k negociáveis é muito tentador!...

Page 15 of 17 (165 items) « First ... < Previous 13 14 15 16 17 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com