Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo - Luis Miguel

rated by 0 users
This post has 262 Replies | 18 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support

Bem, acabo de reparar que o farolim traseiro esquerdo do meu está a formar condensação pelo interior. Tongue Tied Sinceramente, começo a achar que o meu Prius foi fabricado no final do turno de sexta feira à tarde! Angry

Como tenho que ir fazer a revisão dele em Fevereiro, vou aproveitar essa oportunidade para reclamar este defeito.

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

A única questão mais conhecida é a de montagem/defeito transversal ao Prius 3G - o ruído de painéis interiores e tablier.

Sinceramente, condensação pode ser sinal de um pequeno encosto na vigência prévia. Nada como reclamar!

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
011_Prius_1G
210_Renault_Fluence
tcap-support

Olá Luís, antes de mais parabéns pela aquisição que, uma vez ultrapassados os percalços, será com toda a certeza um melhor companheiro que o Yaris foi; como já te apercebeste, é fácil apaixonarmo-nos por ele.

Luís Miguel:
Sinceramente, começo a achar que o meu Prius foi fabricado no final do turno de sexta feira à tarde!

Em relação aos problemas, há uma coisa que me chama a atenção: ele chegou à tua mão já com alguns meses de utilização, e não fazes a mínima ideia do que se poderá ter passado antes de o conheceres...

Talvez resida aí a explicação para os problemas que tens registado, estou eu a imaginar, de tal forma acho invulgar num carro novo (ainda por cima desta marca) este tipo de problemas.

Por outro lado, é bom que tudo se revele enquanto o tens na garantia.

Boa sorte!

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
011_Prius_1G
210_Renault_Fluence
tcap-support

Telmo Salgado:
condensação pode ser sinal de um pequeno encosto na vigência prévia.

Desculpa Telmo, mas só depois de me pronunciar é que reparei que já o tinhas referido... Embarrassed Estou, pois, de acordo. Stick out tongue

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G

Alexandre Jesus:

Telmo Salgado:
condensação pode ser sinal de um pequeno encosto na vigência prévia.

Desculpa Telmo, mas só depois de me pronunciar é que reparei que já o tinhas referido... Embarrassed Estou, pois, de acordo. Stick out tongue

Ou então não...

O meu Prius já levou dois farolins traseiros novos devido ao mesmo problema o qual eu mencionei no meu (pequeno) DB. Tudo coberto pela garantia. Esse problema deve de ser do conhecimento da TMC pois foi criada uma nova referência para os mesmos o que implica que tenha existido alguma alteração.

Alexandre, leva o carro a uma oficina e coloca o problema o qual, se for como a oficina onde eu levo todos os meus carros, deverá ser resolvido na hora com a encomenda de novos farolins.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
011_Prius_1G
210_Renault_Fluence
tcap-support

Ups! Eu só estava a meter a minha colherada, não sou eu o dono da viatura em questão... mas muito obrigado pela valiosa dica que será útil para os possuidores dos 3G, que não é o meu caso. Wink

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G

Eu é que vou ter que te pedir desculpas visto que não verifiquei a quem estava a responder...Embarrassed

Mais uma vez Desculpa Alexandre!

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support

Revisão dos 15.000km ou 1 ano realizada (fiz com 13.500km, pois o carro fez agora 1 ano).

Levou sensivelmente menos de 4l de óleo 5w30, diagnóstico do sistema electrónico, filtro de óleo e mais umas verificações. Ficou em 105€. Foi feita na Toitorres.

Também paguei o IUC. 186€.

Enfim, um mês em grande. Ao menos o IUC fez a revisão parecer barata... Angry

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O IUC é um absurdo, como já bem referiste, para não dizer criminoso. Angry

Luís, podes copiar a factura? Foi um excelente preço!! Surprise

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Plug-In
041_RAV4_HSD
Clube 1100 km
tcap-support

Quando o meu Corsa era novo, como o comprei em Torres Vedras ia lá ás revisões na marca e era muito mais barato.

Com este valor tenho que pensar seriamente ir a torres também com Prius Tongue Tied, compensa a gasolina gasta e serve de passeio.

Quanto tempo demoraram a fazer a revisão????

RAV4 HYBRID   -   Spritmonitor.de

Na vida tudo tem solução, menos a morte ..... por enquanto!      /      Antes 80% de algo, que 100% de nada!

Page 2 of 27 (263 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com