Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo - Miguel Sousa

rated by 0 users
This post has 73 Replies | 9 Followers

Not Ranked
Pendura
012_Prius_2G
banned
Clube 1000 km

Caro Miguel Sousa,

Fiquei fascinado com essas cortinas solares para o Prius. Acho que teem um excelente acabamento so falta saber onde as posso comprar e qual o preço.......ehehehe

Se puderes ajudar diz, o mais proximo que encontrei foi aqui na vizinha espanha por 139€.

Obrigado,

Jorge Marques

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

Olá Jorge,

Pois, parecem ser de qualidade.. Queria confirmar se este tipo de produto é mesmo eficaz..  e também saber onde as comprar por cá.. simplesmente não encontro..

Na página dos espanhóis diz que só enviam a esse preço para Espanha..

Queria ver se arranjava 1 pouco + barato, se não a esposa dá-me nas orelhas por ir dar tanto € por umas cortinas.. hehe

Cumprimentos

Not Ranked
Pendura
012_Prius_2G
banned
Clube 1000 km

Pois, de facto 139€ mesmo que ja incluam os portes ainda ficam num valor elevado.

Se eu encontrasse tecido igual quem as fazia era eu, nao para as comercializar mas para mim.

Nao me pareçe ser dificil.........Surprise

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

Viva,

Entrada para registar mais um pequeno azar..

Como o Prius é tão silencioso, dei imediatamente conta, embora fosse a ouvir música na altura..

Já está solucionado..

Cumprimentos

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Bolas...e logo num pneu que está como novo....Angry

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

Hoje foi dia de pagar o nosso querido IUC..

191,82 €

Até dói.. parece aquela sensação quando somos assaltados.. É uma vergonha o IUC não ser proporcional aos níveis de CO2  emitidos pelos veículos..

Cumprimentos  

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Miguel Sousa:

Hoje foi dia de pagar o nosso querido IUC..

191,82 €

Até dói.. parece aquela sensação quando somos assaltados.. É uma vergonha o IUC não ser proporcional aos níveis de CO2  emitidos pelos veículos..

Cumprimentos  

Tem uma componente de CO2, mas a cilindrada conta muito., no caso do Prius, 2/3 do custo final.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
021_Auris_HSD_1G

Miguel Sousa:

Viva,

Entrada para registar mais um pequeno azar..

Como o Prius é tão silencioso, dei imediatamente conta, embora fosse a ouvir música na altura..

Já está solucionado..

Cumprimentos

Isso parece-me uma tentativa de preparar os pneus para a neve Stick out tongue Foi algum projecto DIY? 

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

Viva, 

Deixo aqui o registo do melhor depósito durante as férias. Talvez desse para 1200, pois tinha subido para de 3.5 para 3.6 há pouco tempo, mas pareceu-me demasiado arriscado. E estando em espanha, e podendo abastecer o depósito 28 c/litro + barato, pareceu-me o mais sensato. De realçar que este depósito foi conseguido maioritariamente na N125, sem grandes preocupações na condução para o conseguir, e sempre com 3 pessoas a bordo (e por vezes 1 cadela :) - ah, e tenho a famosa jante de 17..).

O Prius portou-se 5 estrelas durante as férias. Notei uma diferença incrível nas viagens longas de um ano para o outro (não cheguei tão "partido", nem perto disso)

Aqui fica o registo:

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Eh malta da moderação, já viram este candidato a dístico? Atribuo? Devil

Nota: Miguel, tens registado consumos no spritmonitor?

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 3 of 8 (74 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com