Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo - Miguel Sousa

rated by 0 users
This post has 73 Replies | 9 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Eu tenho os Goodyear Eagle Assymetric 2, quando comprei tinham das melhores reviews e com uma característica que aprecio, baixo ruído de rolamento (os de origem eram mesmo maus nesse aspecto).

Estou satisfeito com eles.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

Boas,

Estava inclinado para continuar com Bridgestone, e então acabei por optar pelos pneus de origem Bridgestone ER33. Acho que foram bastante bons a todos os níveis, e para a decisão contou bastante também o facto de me terem referido descontentamento de vários utilizadores dos t001.

Obrigado e cumprimentos

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km
Miguel CL Sousa replied on 6 Jan 2015 2:05

Boas, Revisão 60000 kms

Aproveitei e pedi desde já o teste ao sistema híbrido, embora só faça 5 anos em Junho (assim faço coincidir os teste com as revisões):

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support

Miguel, usaram óleo 10w40 :(

Lexus CT200h

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

No pico do inverno com temperaturas negativas.

Estragar não estraga, mas sinceramente...  enfim.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Viseu esta tudo dito. Nao me deixavam levar oleo nao queriam meter 5w30 so depois de muita insistsncia minha... Enfim nunca mais la voltei.

Ahh e passados dois anos e meio ainda estou à espera da proposta à troca da minha opel astra por um prius.... *not

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

Boas,

Entrada no diário para dar conta de uma situação fora do normal.

Ontem cheguei ao Prius depois do trabalho, liguei.. árvore de natal em luzes - fracas e médios igualmente fracos - o próprio trancar e destrancar de portas também. Várias tentativas - não havia forma de ligar - e os sinais luminosos nem acendiam todos por vezes, quase nem sabia se estava on ou off o carro..  deu para notar bem que era da bateria auxiliar.

Não me preocupei em demasia pois já calculava que os 5 anos e meio da bateria mais tarde ou mais cedo iriam fazer-se notar. Hoje de manhã chamei a assistência em viagem, ligámos os cabos e foi à primeira, pronto a andar rumo à Caetano. Deixei-o lá a fazer os testes. Todos deram ok segundo eles e aponta para 98% SOC a bateria totalmente carregada. Tenho a certeza absoluta que não deixei nada ligado que provocasse o caso. Questionei se não achavam melhor trocar já a bateria, a resposta é que ainda está boa para o tempo de vida. Agora a minha questão é o que poderá ter provocado isto, sabendo que não foi meu descuido? Acham que o facto de fazer poucos kms diários em intervalos de cerca de 2kms pode ter contribuído para a descarga? Não tendo a bateria tempo suficiente para carregar? Ou estará mesmo nas últimas o que provocou a descarga?

Cumprimentos

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Quantos anos tem a Bateria Auxiliar ?

Se tem 4 anos ou mais substitui, o tempo frio é fatal.

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

A bateria auxiliar é a de origem - 5 anos e meio

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Substitui, daqui para diante só vais ter problemas.

Page 6 of 8 (74 items) « First ... < Previous 4 5 6 7 8 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com