Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo - Roberto Batista

rated by 0 users
This post has 217 Replies | 18 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Parabéns Roberto,

fica bem e,

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
Clube 1200 km
tcap-support
Roberto Batista replied on 17 Oct 2013 23:29

Já passou algum tempo desde que escrevi alguma coisa no diário. Quanto a consumos tenho a registar que atestei hoje após 10 depósitos consecutivos acima dos 1000 kms! Nada mau, não acham?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Roberto Batista:
Quanto a consumos tenho a registar que atestei hoje após 10 depósitos consecutivos acima dos 1000 kms! Nada mau, não acham?

Bom dia Roberto, e sim acho bastante porreiro conseguires estas médias de consumo e quilometragem.

Só nos fica bem conseguirmos difundir esta informação por todo o lado que conseguirmos, assim aguçamos o espírito de admiração e de tentativa de experimentar, aos descrentes da tecnologia HSD existente nos nossos Prius.

Aqui na fábrica já nem me podem ouvir...Angel, quem me mereçe confiança para tal evidentemente.

Fica bem e,

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
Clube 1200 km
tcap-support

Bom dia a todos!

 

Serve esta entrada para dizer que hoje chegou cá a casa a minha encomenda da lubrificantes-online.com! Oleo 0w20!

O meu carro está a chegar aos 75000kms, por isso tenho que marcar a revisão. Desta vez vou a concessionário do Prior Velho! Espero que não impliquem por levar o óleo!

 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Roberto Batista:
Desta vez vou a concessionário do Prior Velho! Espero que não impliquem por levar o óleo!

Comigo nunca aconteceu, coloco o óleo no chão do pendura, e escrevo na folha de recomendações que deixo em cima do banco, para além de já ter feito o envio da mesma por mail, quando efetuo a marcação.

Fica bem, boa manutenção e,

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Eu como tenho contrato de manutenção,irei pedir para pagar a diferença e porem 0w20 na altura.Penso ser possível.Devo ir à CA da av Republica

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

David Diogo:
Eu como tenho contrato de manutenção,irei pedir para pagar a diferença e porem 0w20 na altura.Penso ser possível.
Diogo, duvido pelo seguinte, tanto quanto sei não têm o 0W20 em stock, tem de ser encomendado, se pensas fazer isso no dia da manutenção/revisão, podes não te dar bem, só um alertaWink, contata o serviço de marcações pelo menos com uma semana de antecedência e coloca a questão para não teres surpresas,

fica bem e,

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Guilherme Martins:

Diogo, duvido pelo seguinte, tanto quanto sei não têm o 0W20 em stock, tem de ser encomendado, se pensas fazer isso no dia da manutenção/revisão, podes não te dar bem, só um alertaWink, contata o serviço de marcações pelo menos com uma semana de antecedência e coloca a questão para não teres surpresas,

fica bem e,

Boas Guilherme,sim costumo marcar com antecedência pelo que nessa altura falarei nisso.eheh

 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Melhor acabarmos com esta conversa no diário de bordo do Roberto...não estamos a falar de nada que ele não tenha falado no DB dele, mas existem locais mais indicados...óleos por exemplo, certo?Hmm

Fiquem bem e,

Page 18 of 22 (218 items) « First ... < Previous 16 17 18 19 20 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems