Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo do Baby Blue - Prius 3G PHV - João Prates

rated by 0 users
This post has 574 Replies | 31 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Alexandre Moleiro:

Telmo Salgado:

É então cãosenso geral da admin/mod. que este se antevê como dos DB mais cãocorridos!

Ainda não começou e já está concorrido!

Cãocordo! Devil

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Eu sei que, para os recentes proprietários do 3G, é difícil de digerir o lançamento do PHV. De repente, o PHV reduz um "vulgar" Prius a um enorme gastador de gasolina! Consumos de 4 e 5 litros são coisa do passado.! Mas não é preciso insultar o rapaz!!! Devil 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Ó meus cachorros! Devil

Então vocês apanham um desgraçado fora por um dia e fazem do meu novo DB um autêntico canil municipal?

Só tenho uma coisa a vos dizer: Béu béu!*

* Traduzido de canês: "Obrigado malta!" Big Smile

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Já viram que o homem nem tem stress nenhum em relação à chegada da máquina, porque já anda num? Devil

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:
é Devil

Pois, já desconfiava que sim!!

Se me permites, apenas uma pequena consideração relativamente à cor do PHV que tens contigo. É exactamente igual à cor do protótipo que a Galp nos cedeu? Esse azul até lhe fica bem; no entanto a minha preferência recai no cinza escuro e no branco pérola. Vi um PHV branco pérola na Caetano Auto em Braga e adorei!!!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

O branco pérola torna o PHV um Prius igual a tantos outros. Sem buscares os pormenores nem vês que é um PHV.

Para além disso 99,9% dos Prius em Portugal são branco pérola, já enjoa quanto a mim, estragaram uma cor linda ao a vulgarizarem tanto.

Branco pérola não será, e de carros cinzentos estou de saco cheio, já tive 8 cinzentos... já deito cinza pelos olhos... ora deixa cá ver...

• Nissan Datsun Sunny (cinza escuro)
  • Nissan Sunny (cinza prata)
  • Volvo 440 Turbo (cinza escuro)
  • Volvo 440 Turbo (cinza claro)
  • Ford Fiesta (cinza claro)
  • Lancia Dedra (cinza escuro)
  • Nissan Almera (cinza prata)
  • Toyota Prius 2G (cinza escuro)

Não tenho a certeza quanto a este azul ser o mesmo, penso que não, penso que o de testes era mais escuro, mas posso estar enganado.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:
O branco pérola torna o PHV um Prius igual a tantos outros. Sem buscares os pormenores nem vês que é um PHV.

Prefiro assim, passar despercebido. Sou um gajo timidoDevil

João Prates:
Para além disso 99,9% dos Prius em Portugal são branco pérola, já enjoa quanto a mim, estragaram uma cor linda ao a vulgarizarem tanto.

É tudo uma questão de marketing e de "modas". Ainda hoje o branco vende muito bem, mesmo em modelos de outras marcas. Não me admiraria que a maioria dos PHV's em circulação adoptasse o azul energy, pois está a ser publicitado nessa cor! 

E além de tudo, há a questão da utilização, que penaliza, e muito, as cores mais escuras. O branco e o cinza disfarçam muito bem a sujidade e as imperfeições. Tive um Yaris verde escuro e um Prius preto, cores que me davam cabo da cabeça; hoje tenho um branco e um cinza e não há nem metade do stress!!

O teu palmarés é engraçado. Um Lancia Dedra?!? Dear Lord...Devil 

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Bro... se não vai ser cinza nem branco.... deixa cá ver...pois, vai ser azul energy!! No site só existem 5 opções: dois cinzas, dois brancos e o azul!! Bingo?? Big Smile

Page 2 of 58 (575 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com