tic tac tic tac tic tac!!
ccosta@prius-pt.com
Prius +
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHh malandro!
Nem deu tempo de entupir o FAP!
Bem vindo de novo ao mundo HSD!
Toyota Prius 4G PHV
Carlos Costa: tic tac tic tac tic tac!!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Esse avatar há muito que fazia comichão.... eheheheeh
Que não restem dúvidas a ninguém... membro Prius-PT ou visitante... o problema dos HSD é que depois de experimentar... estamos rendidos!
PARABÉNS CARLOS, RITA, e aos "3 piquenos"!!!!
Toyota Prius 3G PHV Toyota Prius 4G PHV
Cabos de carregamento, EVSE seguros e inteligentes, Wall chargers, instalações chave-na-mão, fotovoltaico auto-consumo
Fantástico, Carlos!
Todos sabemos que é um grande investimento. A médio prazo isso paga-se, tem isso em mente para descargo de consciência, até porque o mundo precisa de emissões menores!
PARABÉNS!!!
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Muitos parabéns!
Bela aquisição!
Toyota Yaris 1.4 D-4D Toyota Prius 2G
|
Parabéns Carlos Costa.
Penso tratar-se do primeiro membro a possuir um Prius +, pelo que deveria haver uma distinção para este facto.
A Familia agradece essa decisão.
Que tenhas uma fiel companhia para muitos anos.
Muitos Parabéns pela volta e felicidades Carlos
Até mais...
gmartins@prius-pt.com
Luis Neves:Nem deu tempo de entupir o FAP!
A Previa não tinha nada disso, ainda era um poluidor a sério!!
Luis Neves:Bem vindo de novo ao mundo HSD!
Thanks!!
João Prates:Esse avatar há muito que fazia comichão.... eheheheeh
Podes crer!! Quando alteraste o meu avatar, há uns dias atrás, nem imaginas a minha vontade em deixá-lo ficar, mas ainda estava em negociação com a Caetano Auto Minho...
João Prates:Que não restem dúvidas a ninguém... membro Prius-PT ou visitante... o problema dos HSD é que depois de experimentar... estamos rendidos!
Absolutamente, não há volta a dar, nem cura para esta "dependência"!!
João Prates:PARABÉNS CARLOS, RITA, e aos "3 piquenos"!!!!
Os putos vão adorar!!! Agora vão dormir com toda a tranquilidade!!
Telmo Salgado:Todos sabemos que é um grande investimento. A médio prazo isso paga-se, tem isso em mente para descargo de consciência, até porque o mundo precisa de emissões menores!
Exactamente. É um enorme investimento, mas tinha que ser feito. Embora servisse muito bem os seus propósitos, a Previa nunca consegui apagar da minha memória a fantástica sensação de conduzir um HSD.
Telmo Salgado:PARABÉNS!!!
Obrigado!!