SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Novo Toyota Auris Touring Sports Hybrid Apresentado em Paris

rated by 0 users
This post has 25 Replies | 5 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
Luis Gonçalves Posted: 27 Sep 2012 11:32

Foram finalmente reveladas imagens do Auris 2013 na versão Touring Sports.

A apresentação decorreu no salão automóvel de Paris.

De um modo sucinto, o novo Auris Touring Sports vai contar com a mesma frente da versão Hatchback, mesma estrutura, a única diferença é o maior espaço na mala que cresce 285mm. vai também receber os motores 1.33 Dual VVT-i, 1.6 Valvematic e o 1.4 D-4D.

Não faz referência ao motor da versão híbrida, mas suponho que seja o mesmo usado no actual Prius.

Fonte:  http://blog.toyota.co.uk/new-toyota-auris-touring-sports-at-the-paris-motor-show

Ao que parece as méganes st, astras st, etc, etc...podem ter os dias contados. Este Auris na Versão híbrida parece ser uma excelente aposta.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Dias contados!...Qual quê...estão "carregados" de propostas "ecológicas", desde os Ecoflex, Eco2, Bluemotion, Bluenergy, Econetic...todas tão práticas e que consomem o melhor combustível do mundo, por ser barato, claro. Angry

Mas fica já assinalado que estão encurralados...Geeked

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Sò não vê as vantagens desta proposta quem não quer.

Essas versões ditas ecológicas pelas marcas, não são mais senão um atirar de areia para os olhos dos consumidores. Esmifram os motores ao máximo para reduzirem o co2. Metem-lhe fap's, filtros de partículas, egr's, etc etc, e depois é vê-los a avariar a torto e a direito.

Depois há ainda o factor que muita gente não considera....o que poupam em combustível no dia-a-dia por serem mais ecológicos, depois gastam-no em regenerações da treta feitas pelos sistemas  Huh?

Na teoria poupam, mas na prática acabam por gastar 

A Toyota a meu ver colmatou uma lacuma muito importante que possuia nas mais diversas gamas que possui. Para a classe mais alta, existe a Avensis, mas faltava-lhe claramente uma versão SW para a classe média.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Pergunta sacramental, e não me excomunguem. Orgulho-me da "Priusidade" que há em mim...

E agora, Prius 3G hatchback, o actual? Haverá mercado para ti?  Hmm

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Telmo Salgado:

Pergunta sacramental, e não me excomunguem. Orgulho-me da "Priusidade" que há em mim...

E agora, Prius 3G hatchback, o actual? Haverá mercado para ti?  Hmm

Acredito que sim Telmo. Uma vez que o Prius pertence a outro segmento e com outros luxos. Além de que tem (pelo menos para já) a exclusividade de poder rolar em modo totalmente eléctrico, por vários kms, através da versão plug-in. 

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1200 km
tcap-support

Video do Toyota Auris Touring Sports Hybrid

Acho que poderá realmente reduzir o volume vendas do Prius, especialmente em Portugal, onde existe esta mania exacerbada das carrinhas.

Top 50 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Eu acho as ST mais práticas que o formato do Prius...

Prius 3G Sol Branco Pérola + filtro na conduta de ventilação da bateria (02-2011)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Eurico Maia:

Eu acho as ST mais práticas que o formato do Prius...

Mas não exibem o Cd do formato mais aerodinâmico "Kamm" do Prius...logo em AE terão consumos maiores...

Top 50 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Telmo de acordo, mas que são mais práticas são especialmente para transportar grandes volumes. E olha que quando fiz mudanças senti falta de outro tipo de carroçaria.

Prius 3G Sol Branco Pérola + filtro na conduta de ventilação da bateria (02-2011)

Not Ranked
Pendura
021_Auris_HSD_1G

Realmente está muito bem conseguida.....

Agora atenção aos Bluemotion pois andam a anunciar que vem ai uma motorização nova com um consumo de 3,2L, dá que pensar.....

Mas tambem andam para ai rumores de que o HSD poderá vir com um motor térmico de 1600cc e mais eficiente do que o nosso HSD...será?

Page 1 of 3 (26 items) 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com