Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota Hybrid Service Program - já em aplicação?

rated by 0 users
This post has 51 Replies | 7 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

João Prates:

Quando estiveres a esgotar os 15.000 km pedes novo checkup e renovas por mais 15.000 km.

Pelo menos é assim que vejo. Quando muito podem impor limite ao nº de renovações que possas fazer, nada mais que isso.

O esquema tem de ser em tudo igual ao Extra-Care, renovando quando os kms ou os anos de garantia findam, o que acontecer primeiro.

Obrigado João por teres contribuído ativamente no acender da luz no fundo do túnel que era a dúvidaYes

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Guilherme Martins:
Eu ainda ando aqui às voltas com os meus, Tico e  TecoAngel

Nem perdia tempo com isso. São coisas normais, acontece! Eu comprei carro novo em Agosto, mais um ultra fiável Prius Devil e já tive que recorrer 3 vezes à garantia. Enfim, são máquinas!! 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Alguém num outro tópico já referiu que além deste programa também se ia implementar a possibilidade de reparação na Toyota de baterias HV, ao invés de substituição completa...

(António Cordeiro, talvez? Wink  )

Era interessante saber se realmente avançará...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

Têm ideia de qual será o custo desta inspecção?

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Portanto, mesmo que o cliente queira mesmo mesmo muito, eles só fazem a extensão, se passar nos testes iniciais.....hummm

Posteriormente, fazem uma nova verificação todos os anos, aquando da nova extensão?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Luis Gonçalves:
Portanto, mesmo que o cliente queira mesmo mesmo muito, eles só fazem a extensão, se passar nos testes iniciais.....hummm

Se estiver dentro da garantia têm de ta arranjar, é uma forma de testares a bateria e exigir reparação antes da garantia expirar.

Depois de arranjada já conseguirás a extensão de garantia, naturalmente.

Se estiver dentro da garantia e estiver boa, a extensão de garantia é automática.

Se já estiver fora de garantia e ao mesmo tempo não passar nos testes, o que é que querias que fizessem? Que te oferecessem o arranjo? Que te dessem a extensão de garantia para uma coisa que não se encontra em bom estado, i.e. que está avariada? Que te oferecessem uma nova?

Não percebo a tua dúvida.

Luis Gonçalves:
Posteriormente, fazem uma nova verificação todos os anos, aquando da nova extensão?

Todos os anos ou quando percorreres mais 15 mil km, tal como está descrito de forma clara e repetida na documentação.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Pedro Pinto:

Têm ideia de qual será o custo desta inspecção?

Tenho uma ideia de como queriam fazer mas não sei se foi para diante... prefiro esperar que me confirmem a esticar-me ao comprido...

Aguarda por favor o esclarecimento adicional. Mas a ser cobrado fica descansado que será um valor simbólico pelo tempo despendido no teste.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Ora bem primeiro do que tudo, boas noites a todos, Smileaqui vai o update da situação da garantia relativamente à bateria híbrida:

·         Pelo que percebi, o meu 3G tem de origem como todos, garantia de fábrica de 3 anos ou 100.000 Km, o que ocorrer primeiro,

·         Como subscrevi a garantia extra-care, passou a ter garantia de fábrica de 5 anos ou 100.000 Km para a generalidade da mecânica da unidade, o que ocorrer primeiro, mas a bateria híbrida ficou de fora deste pacote e termina a garantia de fábrica aos 100.000 Km,

·         Como completa os 100.000 Km amanhã, informei-me hoje de manhã junto do serviço de marcações da Toyota, D. Sónia Martins – 919588172, e desde logo ficou agendado para amanhã à tarde, comparecer no Prior Velho para diagnosticarem o bom estado de saúde da bateria híbrida (aproximadamente 1,5 horas ou menos – sem custos) e como espero que aconteça, me estenderem a garantia da bateria por mais um ano ou 15.000Km, o que ocorrer primeiro,

·         Vou tentar é fazer o acerto das inspeções/emissão da continuidade da garantia, com as revisões que como sabemos, são de 15 em 15.000 Km,

·         Fui também informado pela D. Sónia que o “meu miúdo” precisa de ser verificado no âmbito da verificação (recall) da bomba de circulação do sistema de travagem, não é certo que necessite de intervenção, mas têm que observar a referida bomba para confirmar essa necessidade; terão de a desmontar para observar internamente e avaliar quanto ao potencial defeito? Talvez. Mais pormenores darei aqui quando souber e conseguir,

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Estou na dúvida se o meu tinha garantia de 3 ou de 5 anos. Se era de 3 já perdi a elegibilidade para este programa, presumo...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Page 2 of 6 (52 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com