Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota Hybrid Service Program - já em aplicação?

rated by 0 users
This post has 51 Replies | 7 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

3 anos ou 100.000 Km, o que ocorrer primeiro Sr. Luís. Isto caso não tenhas aderido ou subscrevido o extra care, não sei qual a descrição correta.

Mas informa-te né?

Fica bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Este post dá-me um gozo / satisfação especial de escrever.

Preparem-se para a bomba malta... isto só mesmo na Toyota...

A extensão de garantia da bateria funciona SEMPRE por mais 1 ano ou 15 mil km até ao limite de 10 anos, INDEPENDENTEMENTE da idade da viatura e pasmem-se, INDEPENDENTEMENTE da viatura estar OU NÃO em garantia!!!! Eu nem queria acreditar, mas foi a resposta oficial!!!

Por isso Luis, na próxima revisão pede à oficina para fazer o teste, e se passar estás com a garantia da bateria extendida por mais 1 ano / 15 mil km até ele atingir os 10 anos de idade!

Quanto aos custos, se o pedido de checkup fôr efectuado durante a revisão nada é cobrado; se forem à oficina de propósito para eles fazerem isto devem cobrar cerca de 1 hora de mão de obra, i.e. entre 45 a 55 Eur foi o que me disseram, não sei se com IVA ou sem IVA.

Tenho de dizer isto:

DÁ UM GOZO DO CATANO TER UM HÍBRIDO TOYOTA! OBRIGADO!

P.S. - Os táxis "só" podem pedir 5 vezes a renovação da garantia.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

A propósito da garantia dos HSD, já reinava aqui uma grande confusão, confesso que até eu já estava a alimentar o granel, pelo que fica aqui o esclarecimento oficial da Toyota Caetano Portugal:

O Prius 3G beneficia de 3 anos ou 100.000 km (5 anos ou 160.000 km em Portugal) sendo que os componentes do sistema híbrido, em específico, gozam de uma garantia de 5 anos ou 100.000 km (o que ocorrer primeiro).

O Prius 2G goza beneficiam  3 anos ou 100.000 km (alguns 5 anos em Portugal dependendo do ano de aquisição) sendo que os componentes do sistema híbrido, em específico, gozam de uma garantia de 8 anos ou 160.000 km (o que ocorrer primeiro).

Mas como referi anteriormente, para a extensão de garantia poder ser activada basta ter menos de 10 anos de idade e passar no teste.

Obrigado pela correcção António Costa (TCAP).

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support
Guilherme Martins replied on 21 Jun 2013 23:58

Boa noite Priuspessoal,

Em anexo o documento da confirmação de verificação do sistema híbrido, de que o "meu miúdo" foi alvo hoje à tarde na Oficina do Prior Velho aos 100.006 Km...Big SmileYes APROVADO, mais 15.000 Km ou um ano de garantia de fábrica para a bateria híbridaSmile

6378.Ext_gar_bat_híbrida0001.pdf

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Parabéns à Toyota por dar atenção aos clientes e ao Guilherme por ter sido o primeiro a passar no teste...Wink

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

Muito bem Toyota !!!! :)

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km
tcap-support

João Prates:
O Prius 3G beneficia de 3 anos ou 100.000 km (5 anos ou 160.000 km em Portugal) sendo que os componentes do sistema híbrido, em específico, gozam de uma garantia de 5 anos ou 100.000 km (o que ocorrer primeiro).

Obrigado pelo esclarecimento. Estava convencido que era 3 anos ou 100.000 km, como está escrito no manual. Achava estranho o Prius 3G ter 3 anos ou 100.000 km  e outros carros da Toyota ter os 5 anos. 

Fui verificar no site da Toyota e diz lá que os carros a partir de 2007 têm todos 5 anos de garantia (não diz os km).

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support
Manuel Jasmim replied on 14 Feb 2014 15:13

Enviei um mail à Toyota no sentido de saber se era possível obter uma extensão de garantia ao sistema híbrido do 2 G.

Boa tarde,
tenho um Toyota Prius 2G de 11/2007. Pretendia saber se é possível fazer uma extensão de garantia do sistema híbrido quando a garantia oficial da marca acabar (neste caso 11/2015). Em caso afirmativo, qual o valor?
Obrigado.

A resposta foi esta:

Agradecemos desde já o contacto efectuado através do site Toyota.

Relativamente ao exposto, informamos que a extensão de garantia do Sistema Híbrido Toyota tem a validade de um ano ou 15.000 km (o que ocorrer primeiro) e poderá ser efetuada até ao 10º ano de vida da viatura, contabilizado a partir da data de início da garantia, sendo que só poderá ser ativada a partir do momento que a garantia da viatura termine.

A ativação da extensão da garantia para a Bateria do Sistema Híbrido está sujeita a uma verificação integral deste sistema, e se não for detetada qualquer anomalia do sistema híbrido e se a viatura for elegível é ativada a extensão de garantia de forma automática.

Se esta activação for efetuada aquando da manutenção não tem qualquer custo, caso contrário a operação terá um custo de 40 euros para o cliente.

Para verificar se a sua viatura é elegível, sugerimos que contacte um Concessionário Toyota.

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
021_Auris_HSD_1G

Muito boa comunicação, dá sempre jeito saber isto.

cumprimentos.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Vou juntar este tópico a outro já existente uma vez que isto não é novidade e já temos tópico para o tema há bastante tempo.

EDIT: Done. O tópico já tem precisamente 1 ano.

Page 3 of 6 (52 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com