Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota Hybrid Service Program - já em aplicação?

rated by 0 users
This post has 51 Replies | 7 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

Muito bem, não tinha visto este tópico. Yes

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Bom dia a todos,

Após a última leitura de um DB 2G, e aprender com isso, fui investigar a dúvida e qual foi o meu espanto ser mesmo possível.

Então aqui vai, comprei um Prius 2G em Setembro de 2013 com 180k, fez a manutenção antecipada, foi um iten obrigatório, claro na marca, e após um breve leitura ontem sobre a bateria hibrida do 2G "morrer" por volta do 200k a um membro fiquei intrigado se não era possível ter uma extensão de garantia anual que salvaguarda-se a bateria hibrida em caso de falha geral, fui então á Toyota (Macedo & Macedo) e após breve consulta de papelada disseram que podia comprar uma extensão de garantia anual pelo preço de 40 euros mais iva, ora como não podia esconder mostrei um sorriso enorme pois posso ficar descansado até aos 10 anos de idade do Prius.

Requisito obrigatório - Manutenção na marca, e passar no diagnóstico eletrónico.

Conclusão, liguei ao stand o qual se prontificou a pagar a quantia relevante, dado que poupa cerca de 1950 num novo módulo (caso falhe e  não vamos ser pessimistas).

Apenas quero estar tranquilo a bordo desta máquina fantástica, fico tentado a comprar mais um 2G, e mais já noto na fatura da gasolina uns --- euros.

Bons kms a todos,

PL

Toyota Prius 2G..........4.3l/100 km on Summer and 5.0l/100km on Winter
Toyota Prius 3G..........4.1l/100 km on Summer and 4.8l/100km on Winter

PL

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Parece um bom negócio, dependendo dos acontecimentos...

Essa extensão cobre efetivamente que componentes?

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Olá Telmo,

Cobre a bateria hibrida.

PL

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Essa cobertura já existe, sem custos adicionais...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Telmo Salgado:
Essa cobertura já existe, sem custos adicionais..

Essa extensão de garantia até aos 10 anos é a mesma de que temos falado nos últimos tempos. Na verdade ela não é gratuita. Já ouvi falar em 25 eur e, agora, em 40 eur, dependendo do concessionário. Ainda assim justifica plenamente o investimento.

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

É um valor residual face ao componente que cobre, além do mais o stand concordou com o negócio, com sorte ainda levo um jogo de pneus. 

PL

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Um pormenor ,os 40 mais iva são do diagnostico eletrónico ,ou seja do trabalho da operação, realmente neste pais paga-se todo.

PL

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support
Guilherme Martins replied on 12 Mar 2014 13:26

Carlos Costa:

Telmo Salgado:

Essa extensão de garantia até aos 10 anos é a mesma de que temos falado nos últimos tempos. Na verdade ela não é gratuita. Já ouvi falar em 25 eur e, agora, em 40 eur, dependendo do concessionário. Ainda assim justifica plenamente o investimento.

Boas Priuspessoal, ainda no passado dia 28, o "meu miúdo" foi alvo da extensão da garantia da bateria híbrida com um custo de 0,00€.

Foi feita durante a revisão dos 120.000km, facto de que fui informado no Prior Velho que se fizesse coincidir com as revisões, o custo para o proprietário seria nulo, fora das manutenções programas fazem sentido esses 40 e tal € que sejam, tal é a relação custo/benefícioWink durante um ano ou 15.000km e se for feita a manutenção na marca, opinião pessoal claroAngel

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support
João Ferreira replied on 12 Mar 2014 13:39

Guilherme Martins:

Carlos Costa:

Telmo Salgado:

Boas Priuspessoal, ainda no passado dia 28, o "meu miúdo" foi alvo da extensão da garantia da bateria híbrida com um custo de 0,00€.

Foi feita durante a revisão dos 120.000km, facto de que fui informado no Prior Velho que se fizesse coincidir com as revisões, o custo para o proprietário seria nulo, fora das manutenções programas fazem sentido esses 40 e tal € que sejam, tal é a relação custo/benefícioWink durante um ano ou 15.000km e se for feita a manutenção na marca, opinião pessoal claroAngel

Fiquem bem e,

creio que se a intervenção for feita numa revisao a mesma será gratuita. se for fora teremos que pagar...

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Page 4 of 6 (52 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com