Boas
Finalmente já tenho o bólide comigo, realmente é outro mundo este automovel, para quem estava habituado a um muito lento monovolume do século passado sem nenhuma tecnologia, agora parece que ando nas nuvens, quando tiver fotos coloco.
Bom dia Fernado e parabéns pela tua máquina mas, principalmente, por todo um novo mundo que ela te trará.
Muitas felicidades.
Desloquei este teu tópico da área das apresentações para os diários de bordo, que é onde ele fica melhor, mudando também o título em consonância.
És o primeiro com um Auris Hybrid nesta casa pelo que vais ter, por certo, muitas atenções viradas para ti. A minha será uma delas!
E, a propósito do pioneirismo, creio que seria útil criar um novo fórum para os Auris Hybrid (>2013), dado que o modelo é novo face ao anterior Auris HSD.
Malta da administração, fazeis o obséquio de criar a coisa e, cumprida a tarefa, deslocar para lá este DB?
Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ... | Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.) | Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013
aop@prius-pt.com
As kuitas fotos sao essenciais....
1999 Avensis T22 (3S-FE)
Parabéns pela máquina. Já andei á boleia num D4D e gostei dele, senti-me confortável. estou curioso para ver a carrinha.
Prius 3G Sol Branco Pérola + filtro na conduta de ventilação da bateria (02-2011)
Boas Fernando, ainda bem que estás satisfeito com a tua nova máquina, disfruta-a bem e,
Toyota Prius 4G PHV
Até mais...
gmartins@prius-pt.com
Parabéns Fernando!! Mais um que deixa um monovolume "de lado"!!
Que tenhas sorte com esta nova máquina e que desfrutes da sua magnifica condução!!
ccosta@prius-pt.com
Prius +
Algumas fotos do novo brinquedo...
O que me emprestaram era branco com a publicidade inerente oa novo modelo de 2013, mas fica muito fixe em preto,
Felicidades, fica bem e,
Deve ter sido esse branco que me convenceu a comprar este preto
Esse quadrante, e a pele no tablier, transbordam de bom aspecto
Umas dos bancos não calhavam mal...
Neste Auris tenho pena da menor diferenciação para o HSD, o da minha irmã tem a frente diferente....