Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris Hybrid - Fernando Francisco

rated by 0 users
This post has 27 Replies | 7 Followers

Not Ranked
Pendura
022_Auris_HSD_2G
Fernando Francisco Posted: 27 Feb 2013 10:54

Boas

Finalmente já tenho o bólide comigo, realmente é outro mundo este automovel, para quem estava habituado  a um muito lento monovolume do século passado sem nenhuma tecnologia, agora parece que ando nas nuvens, quando tiver fotos coloco.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Bom dia Fernado e parabéns pela tua máquina mas, principalmente, por todo um novo mundo que ela te trará.

Muitas felicidades.

Desloquei este teu tópico da área das apresentações para os diários de bordo, que é onde ele fica melhor, mudando também o título em consonância.

És o primeiro com um Auris Hybrid nesta casa pelo que vais ter, por certo, muitas atenções viradas para ti. A minha será uma delas!

E, a propósito do pioneirismo, creio que seria útil criar um novo fórum para os Auris Hybrid (>2013), dado que o modelo é novo face ao anterior Auris HSD.

Malta da administração, fazeis o obséquio de criar a coisa e, cumprida a tarefa, deslocar para lá este DB? Wink

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

As kuitas fotos sao essenciais.... Stick out tongue

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 50 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Parabéns pela máquina. Já andei á boleia num D4D Embarrassed e gostei dele, senti-me confortável. estou curioso para ver a carrinha.

Prius 3G Sol Branco Pérola + filtro na conduta de ventilação da bateria (02-2011)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boas Fernando, ainda bem que estás satisfeito com a tua nova máquina, disfruta-a bemWink e,

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Parabéns Fernando!! Mais um que deixa um monovolume "de lado"!!Yes

Que tenhas sorte com esta nova máquina e que desfrutes da sua magnifica condução!! 

Not Ranked
Pendura
022_Auris_HSD_2G

Algumas fotos do novo brinquedo...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

O que me emprestaram era branco com a publicidade inerente oa novo modelo de 2013, mas fica muito fixe em preto,

Felicidades, fica bem e,

Not Ranked
Pendura
022_Auris_HSD_2G

Deve ter sido esse branco que me convenceu a comprar este pretoSmile

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Esse quadrante, e a pele no tablier, transbordam de bom aspecto Yes

Umas dos bancos não calhavam mal... Stick out tongue

Neste Auris tenho pena da menor diferenciação para o HSD, o da minha irmã tem a frente diferente.... Yes

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Page 1 of 3 (28 items) 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com