Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Prius + (David Diogo)

rated by 0 users
This post has 152 Replies | 8 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support
David Diogo Posted: 1 Jun 2013 13:47

Caros amigos,sou desde hoje um feliz proprietário de um Prius +.

Demorou,pois estive à espera do dele 4 meses  Big Smile,mas o que interessa é que já cá está.A versão é o premium na cor cinzento escuro.Acabei à pouco de lhe colocar 2 extras,o autocolante aqui do fórum,e uma pelicula no ecrã touch.

De resto apenas o conduzi do prior velho até casa,mas estou impressionado.Aliás como dizia o outro do anuncio,"estou maravilhado".Condução soberba,confortável,silencioso.

Ainda é tudo muito novo para mim,pois até agora limitava me a ler vos,e agora já poderei pôr em práctica o que aqui tenho aprendido.

Aceitam se conselhos  Stick out tongue

Mais logo,ou amanha postarei fotos,que estou a precisar urgentemente de dormir,que isto entre trabalho e tratar de tudo para o carro foram uns dias de correria e pouco sono

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Parabéns! Julgo que ainda não vi nenhum nessa cor, quando puderes coloca umas fotos.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1000 km
tcap-support

David Diogo:

Muitos parabéns Diogo. Vais ter uma fiel companhia para os próximos anos.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

David Diogo:

Excelente notícia!! Muitos parabéns!! Deves andar nas nuvens... Wink

Desejo-te muita sorte com a máquina. Eu estou plenamente satisfeito com o meu, e mesmo com a utilização intensiva a que está sujeito, tem-se revelado um excelente aliado!

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Fernando Rodrigues:

David Diogo:

Muitos parabéns Diogo. Vais ter uma fiel companhia para os próximos anos.

Obrigado Fernando

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Carlos Costa:

David Diogo:

Excelente notícia!! Muitos parabéns!! Deves andar nas nuvens... Wink

Desejo-te muita sorte com a máquina. Eu estou plenamente satisfeito com o meu, e mesmo com a utilização intensiva a que está sujeito, tem-se revelado um excelente aliado!

Obrigado Carlos

Sim essencialmente mais descansado,que foi uma longa espera.Vai ser um longo namoro porque foi um investimento enorme(mas necessário,e que levará alguns anos a pagar Big Smile)mas também porque curiosamente o negócio foi feito no dia dos namorados  Stick out tongue.

Agora é perceber um pouco de tudo,já não estou tão borrego graças à vossa ajuda e ao que tenho aprendido,mas por certo muitas dúvidas surgirão,enfim....

Amanhã,aliás hoje eheh pela manhã terá direito à sua 1ª viagem até Fátima para a benzedura da ordem,e uma desculpa também para rodar com ele um pouco em estrada.

Fiquei no entanto já muito agradado,pois vim com ele em AE na A2 sempre a 120 e qualquer coisa com AC ligado e média de 4.4 no CB.Isto sem fazer qualquer tipo de esforço por bons consumos.Maravilha

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Muitos e bons km, com impacto reduzido!!

PARABÉNS! Big Smile

(e tens autorização para "desaparecer" por uns dias...acontece a todos quando compramos um HSD)

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Telmo Salgado:

Muitos e bons km, com impacto reduzido!!

PARABÉNS! Big Smile

(e tens autorização para "desaparecer" por uns dias...acontece a todos quando compramos um HSD)

Obrigado Telmo,mas desaparecer só mesmo quando estou de férias,aí sim corto um bocado relações com computadores,já que trabalho com eles diariamente  Angry

Agora estou naquela fase de puto com brinquedo novo,em que tudo são desculpas para mexer nele e andar nele  Big Smile

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Esqueci me de mencionar que adquiri o carro com contrato de manutenção de 5 anos ou 90000 km´s.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

David Diogo:

Muitos parabéns pela aquisição e também muitas felicidades a bordo dele, o teu Prius +CakeBig Smile

Fica bem e,

Page 1 of 16 (153 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com