Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Prius + (David Diogo)

rated by 0 users
This post has 152 Replies | 8 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Esqueci de relatar que nesta última revisão voltei a pedir que fosse colocado o óleo 0w20, como habitualmente.

Já depois da revisão voltei ao Prior Velho para colocar a tampa plástica do motor que tinha aparecido partida aquando da revisão e que prontamente foi encomendada após lhes ter ido mostrar assim que notei no dia útil seguinte.

Relativamente ao ruido/chiar traseiro da travagem aquando de dias húmidos molhados nas primeiras travagens a Toyota não parece ter solução e ou interesse em resolver, apenas mandando limpar/lixar pastilhas e cintas o que não resolve. Enfim a única situação que me desagrada no carro e que nunca vi resolvida, apesar de visto em mais que um concessionário e com envio de ficheiro áudio para a marca.

De resto tudo 5* com boas médias

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

É também este ruído que tens? No meu, desapareceu durante algum tempo, embora este inverno tenha dado um bocadinho a ideia de que ia voltar. Na realidade, acho que o que me fizeram não foi isso. Eu não percebo nada do assunto, e posso estar errado, acho que me reprogramaram qualquer coisa electrónico (da travagem).

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Yep é algo assim do género, umas vezes mais pronunciado que outras mas sempre em tempo húmido/frio/chuvoso. Em tempo quente tudo tranquilo

Faz lembrar travagem em discos de carbono/cerâmicos, só que esses fazem barulho quase sempre

Page 16 of 16 (153 items) « First ... < Previous 12 13 14 15 16 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com