Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Custos das revisões nas concessões Toyota

rated by 0 users
This post has 40 Replies | 7 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1000 km
tcap-support

Sim correcto.

O valor dos 35,5€+IVA é independente do cliente. No pé da factura é que aplicam o desconto de 20,32+IVA=25€

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

OK, obrigado 2 vezes. É que o cartão também me parece interessante. Mas isso já fica off-topic, fico por aqui.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Fernando Rodrigues:

Sim correcto.

O valor dos 35,5€+IVA é independente do cliente. (...)

Na CAGaia também custa o mesmo valor. 

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:
a última informação sobre o preço da mão-de-obra em algumas concessões

Eu nem a trabalhar à noite, nem em feriados, nem ao fim de semana, nem nos dias festivos, nem em trabalho extraordinário... nem nunca eu irei ganhar sequer perto deste valores!!! Cobrar 45 - 50 eur /hora de mão de obra numa oficina... é escandaloso!!!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Carlos Costa:
Eu nem a trabalhar à noite, nem em feriados, nem ao fim de semana, nem nos dias festivos, nem em trabalho extraordinário... nem nunca eu irei ganhar sequer perto deste valores!

Olha que os mecânicos que lá trabalham também não... Whisper

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

E a nossa sorte é que a Toyota não é uma marca premium. A mão de obra para um Lexus é ainda mais cara, cerca de 5 ou 6 eur por hora. Os mecânicos são os mesmos, mas como o carro é de marca premium devem esforçar-se mais um bocadinho.

Top 75 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
tcap-support

Carlos Costa:

E a nossa sorte é que a Toyota não é uma marca premium. A mão de obra para um Lexus é ainda mais cara, cerca de 5 ou 6 eur por hora. Os mecânicos são os mesmos, mas como o carro é de marca premium devem esforçar-se mais um bocadinho.

estive a reparar nos mecânicos que trabalhavam num Lexus topo de gama, e todos usavam luvas!!!

por isso é que o custo da mão de obra à hora é bem mais cara..............a culpa é do preço das luvas!

A minha escolha:Óleo de Motor SAE 0w-20 Formula XS (Low Friction) 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

António Cordeiro:
por isso é que o custo da mão de obra à hora é bem mais cara..............a culpa é do preço das luvas!

RoTFL! Agora estiveste bem!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

João Prates:

Carlos Costa:
Eu nem a trabalhar à noite, nem em feriados, nem ao fim de semana, nem nos dias festivos, nem em trabalho extraordinário... nem nunca eu irei ganhar sequer perto deste valores!

Olha que os mecânicos que lá trabalham também não... Whisper

Não convém esquecer os custos fixos que naturalmente, o cliente pagará.

Edifícios, estrutura hierárquica, utilidades/energia, e ferramentas...etc.

Há tempos soube em quanto ficava uma doação de sangue...

...que o doador, como a própria definição sugere, oferece...

"n.d.r." - uma doação até destino de armazenagem segura pode custar cerca de 500euros

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Ó Telmo, por acaso tens ideia de todo o processo de "produção" de uma unidade de sangue? Dos processos laboratoriais altamente sofisticados que existem hoje em dia? Dos testes imunológicos e bioquímicos que são realizados? Da mão de obra ALTAMENTE QUALIFICADA que é necessária para lidar com este tipo de produto? Das condições de armazenamento necessárias? Da gestão integrada que é preciso fazer a nível nacional? Achas que é só fazer a colheita, guardar no frigorífico e já está?? Uma unidade de sangue pode salvar uma vida, convém lembrar!

O que é que isso tem a ver com uma mudança de óleo feita por alguém que, provavelmente, aprendeu o que sabe de habilidade e com recurso a muito pouca formação? Achas que este tipo de trabalho deve ser pago a 50 eur à hora?

Se calhar vocês andam todos ricos, e o parvo sou eu! 

Page 2 of 5 (41 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com