Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Custos das revisões nas concessões Toyota

rated by 0 users
This post has 40 Replies | 7 Followers

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:

Para informação, e para ajudar a avaliar os custos de manutenção de potenciais compradores, aqui deixo 2 gráficos elucidativos dos preços oficiais para quem faz revisões integrais na Caetano Auto.

Nota: Preços tendo em conta o custo de mão-de-obra na Caetano Auto Lisboa, que é simplesmente o mais alto de todos no país (42 Eur + IVA por hora).

Fig. A - Preços individuais de revisão de veículos HSD (c/ IVA incluído)

Fig. B - Preços acumulados de revisões de veículos HSD (c/ IVA incluído)

Fig. C - Preço das peças mais utilizadas nas revisões de veículos HSD (c/ IVA incluído)

viva!

alguém me consegue arranjar estes gráficos com leitura das legendas (e se houver com preços actualizados melhor)???

Obrigado.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Venho renovar este pedido... alguém?

As legendas não têm leitura!

Not Ranked
Pendura
021_Auris_HSD_1G

Bom dia.

Se alguém puder apresentar estes gráficos de forma legível agradecia também.

Acabei de marcar a revisão anual do Auris na Caetano Auto de Lisboa (76700Km) e o valor apresentado foi de 330€...lá se vai o mito das revisões baratas. Vai levar oleo, filtros, uma tampa qualquer e velas.

Cumprimentos,

André

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Não é barato, mas a revisão dos 90mil km é mesmo a revisão mais cara, justamente por levar as velas.

A forma de emagrecer ligeiramente as revisões na marca é levar o óleo, dentro da cortesia que as concessões permitirem.

Uma busca rápida na net sobre revisões "na marca" quando referida a outras motorizações e outras marcas ajuda a compreender a razão do mito das revisões baratas...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

André Pinto:
Acabei de marcar a revisão anual do Auris na Caetano Auto de Lisboa (76700Km) e o valor apresentado foi de 330€

Tal como o Telmo referiu, a revisão dos 90 mil km ( 180, 270, etc...) é a mais cara de todas, por incluir a troca das velas (iridium). Parece-me um valor bastante razoável, atendendo ao tipo de revisão. As concessões da Caetano Auto têm um menu de preços acessível ao cliente, pelo que talvez fosse tranquilizador consultares esse mesmo documento para estares prevenido quanto aos futuros valores a pagar.

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support

Uma nota: essa revisão, na Toitorres, custou-me pouco menos de 290€, com uma "subtileza" - eu pedi (e foi aplicada) a promoção Toyota 5+ - https://www.toyota.pt/aposvenda/manutencao-reparacao/toyota-5-mais.json, com óleo 5W30. Wink

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Top 25 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

André Pinto:

Acabei de marcar a revisão anual do Auris na Caetano Auto de Lisboa (76700Km) e o valor apresentado foi de 330€...lá se vai o mito das revisões baratas. 

Tomara eu pagar apenas 330€ por cada revisao que faço na marca...

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Not Ranked
Pendura
021_Auris_HSD_1G

Este valor também é com a promoção Toyota 5+.

Not Ranked
Pendura
021_Auris_HSD_1G

Depois de pedir a lista de trabalhos a efectuar nesta revisão dá para perceber de onde vem este valor. Cada vela custa 15,86€...mais mão de obra e óleos de massagens em todo o lado... minha questão é mais o porquê de eles indicarem a revisão dos 90mil km quando o carro tem 76mil e no meu entender deveria fazer uma parecida com os 75mil. Dizem que é a anual, mas qualquer dia estou a fazer a revisão dos 360mil km e nem 100mil tenho...

Top 25 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Oleos de massagens??? Ah...entao está explicado Big Smile

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Page 4 of 5 (41 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com