Luis Gonçalves:ficou bem feito? recomendas?
Sim, ficou bem feito e recomendo.
Mas também nota que as ópticas não estavam muito embaciadas.
Lexus CT200h
Pedro, depois do polimento foi aplicado algum protetor de raios UV?
Não sei se aplicaram protetor de UV.
Hoje o CT foi ao Toyota Day.
Foi examinado por um mecânico Lexus.
Foi-me facultada a presença junto do carro e estivemos a trocar algumas impressões enquanto ele fazia o seu trabalho. Confirma-se que os CT200h praticamente não gastam pastilhas e discos traseiros
A observação do fundo do carro, não revelou qualquer anomalia; a linha de escape (que tem 3 catalisadores ou similar, antes do silenciador!) não apresenta corrosão assinalável. Foi também confirmado o bom estado da bateria auxiliar (12v).
Ainda me foi facultado um documento informal, com o registo de todas as manutenções e intervenções em garantia efetuadas.
No final, passou com distinção...apenas as chapas de matrícula estão um pouco descoloridas
A quem interessar, soube também que em breve será inaugurada uma concessão Lexus em Sintra.
Stand de vendas e assistência técnica.
Para mim poderá ser uma alternativa ao Prior Velho, porque fica mais perto de casa e evita ter de atravessar a cidade toda.
Um colega de trabalho quis saber o preço de uma bateria de tração dos HSD.
Após alguma conversa sobre o meu CT, se estava satisfeito, vantagens, etc, falámos um pouco sobre o seu Honda Accord diesel, já com 13 anos e 300.000km.
O carro já mudou 2 vezes a embraiagem 2.000€ e está a precisar de um turbo, e isso importa em 3.000€!!!
É caso para dizer, que dessa estou eu livre
Sim, mas o grande problema é o preço das baterias dos híbridos...
Toyota Prius 4G PHV
Pedro C Lopes: (...) Foi-me facultada a presença junto do carro e estivemos a trocar algumas impressões enquanto ele fazia o seu trabalho. Confirma-se que os CT200h praticamente não gastam pastilhas e discos traseiros (...)
(...) Foi-me facultada a presença junto do carro e estivemos a trocar algumas impressões enquanto ele fazia o seu trabalho. Confirma-se que os CT200h praticamente não gastam pastilhas e discos traseiros
Estás com 130mil km, aproximadamente?
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Telmo Salgado:Estás com 130mil km, aproximadamente?
127.000km, para ser exato!
Aproveitando o dia solarengo, o CT foi lavado e aspirado, o que sendo feito por mim "à mão", fica melhor do que nas lavagens a jato de água, que estão longe da perfeição, principalmente nas jantes.
Depois ainda fui almoçar à praia de Carcavelos, com um sol muito convidativo e com o CT a brilhar e em boa companhia
Quando fica assim, as viagens neste carro são um prazer.
A próxima manutenção programada, será aos 135Mm ou em maio, conforme o que ocorrer primeiro...