Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo do Mancha Negra - Prius 2G - José Rosado

rated by 0 users
This post has 643 Replies | 24 Followers

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

José Rosado:
Não seria suposto este botão trancar só as acções dos botões das portas de trás? É que a mim tranca-me também os botões na porta do condutor, menos o do vidro do condutor. Este comportamento é normal ou pode ser alterado?

Esse comportamento é normal, mas desconheço se é possível  configurá-lo.

José Rosado:
Na garagem do meu prédio, como as paredes são brancas, fazem um efeito estranho com as luzes do prius e o resultado quando me aproximo da parede é este:

Tudo normal. As riscas verdes servem de guia durante a manobra, são como que uma projecção dos limites do carro. As riscas amarelas e vermelhas indicam o local para onde o carro se moverá, em função do ângulo de viragem da direcção.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Sim...mas o efeito que falo é a imagem ficar tipo "desfocada", o que impede que possa usar a câmara com eficiência, já deixo de ter noção onde está mesmo a parede Sad

A média continua entre os 4,9 e os 5,0, com mais tendência a cair para os 4,9. Entretanto tenho algumas situações em simplesmente não consigo resistir a usar o modo eléctrico Big Smile..Sei que depois vai ter de carregar a bateria, mas tendo em conta que depois vai vir uma descida, vai compensando. 

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

Já tentaste limpar a lente da câmara?

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Não creio que tenha a ver com sujidade na lente, porque quando estou afastado da parede, a imagem é perfeita.. é mesmo o raio de um efeito criado pelas luzes a reflectirem na parede branca da garagem (ou pelo menos eu acho que é isto). Ainda por cima, fico numa situação em que apanho um canto (a minha garagem é a ultima no prédio), o que deve contribuir para agravar a coisa.  A única solução seria não terem pintado a parede da garagem (deixarem em cimento bruto), ou ter uma faixa de outra cor à altura das luzes traseiras do Prius...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Eventualmente a lente está riscada, e com a luz exterior fica baça a imagem?

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Telmo Salgado:

Eventualmente a lente está riscada, e com a luz exterior fica baça a imagem?

Acho que ainda não perceberam..A lente está boa e a imagem está sempre bem, até que eu chegue mais perto da parede. Isto é efeito mesmo por causa das luzes a reflectirem na parede. Tenho de tirar uma foto, afastado da parede, para verem que a imagem é totalmente diferente. Só estava era a tentar descobrir com a minha pergunta era  se mais alguém já tinha sofrido deste acontecimento Big Smile

Quanto ao autocolante do fórum, onde se arranja então?

Já agora, neste momento vou com 215km e 4,9 de média..é normal que o indicador do depósito ainda esteja no cheio? Eu também nem atestei assim tanto o carro Surprise

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

já pareço o Prates a falar, usa a pesquisa do forum

http://prius-pt.com/cafe/forums/p/1807/10570.aspx#10570

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

José Rosado:

A média continua entre os 4,9 e os 5,0, com mais tendência a cair para os 4,9. Entretanto tenho algumas situações em simplesmente não consigo resistir a usar o modo eléctrico Big Smile..Sei que depois vai ter de carregar a bateria, mas tendo em conta que depois vai vir uma descida, vai compensando. 

Só vai compensar se nessa descida exceder o limite superior do SOC da bateria, i.e., ele iniciar o MCI para travar...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

João Ferreira:
já pareço o Prates a falar

Credo em cruz! Devil

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Telmo Salgado:

José Rosado:

Só vai compensar se nessa descida exceder o limite superior do SOC da bateria, i.e., ele iniciar o MCI para travar...

Sim..diga-se também que é mais para testar e pelo gosto que dá circular em modo eléctrico Big Smile

Page 2 of 65 (644 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com