Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Test drive BMW i3

rated by 0 users
This post has 129 Replies | 15 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Será que...? Cool

"Exmo. Senhor Alexandre Perdigão,

Agradecemos, desde já, o interesse demonstrado em ser uma das primeiras pessoas, em Portugal, a experimentar o novo BMW i3.

Informamos que o lançamento deste automóvel, totalmente elétrico, irá ocorrer em novembro, no entanto, iremos considerar a sua

pré-reserva de teste drive até ao momento de lançamento, de modo a garantir que, mediante disponibilidade existente, seja uma das

primeiras pessoas a experimentar este novo modelo.

Tomámos a liberdade de o colocar como subscritor da Newsletter Born Electric para que possa, numa base regular, acompanhar as

mais recentes novidades do BMW i.

Até novembro voltaremos ao seu contacto com a promessa de poder demostrar-lhe que a mobilidade urbana sustentável pode estar

aliada a um enorme prazer de condução.

Com os melhores cumprimentos,

BMW Portugal

Tel.: 808 200 807"

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

por acaso tive curiosidade em fazer esse test até preenchi o questionário, mas ... dificilmente haverá um i3 aqui na guarda para test drive, e segundo, nao faço intenções de comprar um :) logo nao seria racional estar a viatura

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
011_Prius_1G
210_Renault_Fluence
tcap-support

Parabéns!

Fico ansioso pelo relato do ensaio!

O carro em si agrada-me, resta no entanto saber uma série de pormenores: confirmar os quatro lugares, PVP com e sem aluguer de baterias, equipamento de série e valor dos (muitos) opcionais, planos de manutenção e garantias, oficinas autorizadas para fazer a manutenção, se existem pneus nas lojas generalistas ou só na BMW e qual o preço, condições de aquisição, etc.

Tenho pena que não haja opção de colocar mais umas baterias no lugar do gerador, para quem não o queira.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Vamos ter de esperar 3 meses pelo ensaio e mais outros 3 pelo relato...Devil

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Acho que vou testar entretanto o extensor de autonomia...Angel

http://www.bmw-motorrad.pt/pt/pt/index.html?content=http://bmw-motorrad.pt/pt/pt/urban_mobility/c650gt/c650gt_overview.html

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
011_Prius_1G
210_Renault_Fluence
tcap-support

Telmo Salgado:

Stick out tongue Ha-ha, boa!

Não me digas que estás com ideias!

Para isso também vais ter a "C evolution"!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Era só para picar a malta em relação ao extensor de autonomia. Sou um PHV-convicto.

Motos? Tenho de as ir restaurando, todas juntas já fazem quase 75 anos!

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

E do i8 também já tem para marcar test-drive? Stick out tongue

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 19 Sep 2013 16:53

William Esteves:

E do i8 também já tem para marcar test-drive? Stick out tongue

Calma, primeiro têm de construir (começaram ontem em Leipzig!) e vender o i3! Geeked

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Hoje de manhã vinha num táxi e, nas imediações da Câmara Municipal de Lisboa, apanhámos um Fluence elétrico à nossa frente que apostei que faria parte da frota do município (para dizer a verdade, ansiei ver de lá sair o presidente da câmara).

Apesar de o meu palpite estar certo, o que é sempre de saudar, Yes o passageiro que foi deixado à porta do edifício dos Paços do Concelho não era António Costa.

Mais curioso foi ver dois BMW i3 com matrícula alemã a carregar no posto Mobi.e ali existente. Cool

Significará isto que o test drive está mais próximo?

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Page 1 of 13 (130 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com