Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo - Auris TSH - Fernando Ribeiro

rated by 0 users
This post has 9 Replies | 6 Followers

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
Clube 1000 km
Fernando Ribeiro Posted: 11 Oct 2013 21:32

Sexta-feira passada fui finalmente levantar o meu novo carro, um Toyota Auris Touring Sports Hybrid, no concessionário Toyota de Leiria.

Fui atestar o depósito (tinha alguma gasolina, só levou 40Lts) e segui de imediato para Portalegre matar saudades da neta mais nova.

Nos primeiros 50Kms fiquei assustado com média de 7,7Lts/100 (mais volume, mais peso e maior largura de pneus comparativamente com o Prius 2G), mas cheguei a Portalegre já com 6,1. No Sábado fui até Marvão, e no fim do dia tinha descido para 5,4.

Uma semana depois e com 650Kms feitos, a média está nos 4,9Lts/100.

Neste fim-de-semana tentarei transmitir as primeiras impressões e algumas fotos.

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Bela escolha Fernando! Espero que te dê muitos e bons momentos de prazer ao volante!

Diz-nos: que versão compraste?

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Parabéns!!!!!

Mais um que vem provar a velha máxima: Uma vez entrado no mundo HSD, nunca mais se quer sair! Cool

Muitos e bons kms de prazer de condução na tua nova e maravilhosa máquina!

Quanto ao Sr. Dr. AOP... tsss... tsss... tsss... então nem te lembras de tirar o horribilis avatar de flinstone e aplicar o da TS?

Buuuu!!! Stick out tongue

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
Clube 1000 km

A versão é a Confort com jantes de 17", em regime de aluguer operacional (carro de serviço da empresa).

Obrigado pela actualização do avatar.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
A01_Ioniq_BEV
Clube 1200 km
tcap-support

Parabéns, Fernando!

vai contando as maravilhas da nova máquina!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Fernando Ribeiro:
fui finalmente levantar o meu novo carro, um Toyota Auris Touring Sports Hybrid

Parabéns pela escolha Fernando, HSD pois claro, e felicidades para a utilização futura.

Vai deixando aqui, sempre que possível claro, os comentários e as impressões que vais sentindo da utilização da Auris Touring Sports Hybrid, versus a do Prius 2G do qual és oriundo.

Assim o Priuspessoal vai conhecendo melhor um outro modelo HSD no âmbito da utilização diária e não só de um teste drive alargado, elucidativo e bem explicado. Wink

Fica bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Fernando Ribeiro:

Sexta-feira passada fui finalmente levantar o meu novo carro, um Toyota Auris Touring Sports Hybrid, no concessionário Toyota de Leiria.

(...)

Uma semana depois e com 650Kms feitos, a média está nos 4,9Lts/100.

Parabéns, Fernando. Estávamos curiosos sobre a tua escolha "seguinte", confesso Stick out tongue

Já agora, aludindo a essa média do CB, qual era a tua média anterior com o 2G nas mesmas circunstâncias? E achas que o CB está, como o dos 3G e Auris ZWE150, com um optimismo?

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

João Prates:

Quanto ao Sr. Dr. AOP... tsss... tsss... tsss... então nem te lembras de tirar o horribilis avatar de flinstone e aplicar o da TS?

Buuuu!!! Stick out tongue

Eu lembrar até me lembrei... mas fazer esse tipo de coisas a partir do telemóvel é difícil... e também reconheço que não acreditei que o Pulido já tivesse disponibilizado o avatar Embarrassed

É uma máquina este Pulido! Yes

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Not Ranked
Pendura
031_Yaris_HSD

Boa Compra! Espero que corresponda a 100% as expectativas.

Também gosto muito dessa carrinha, mas em versao sport e com o tecto panoramico :)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Parabéns Fernando.

Muitas felicidades

Page 1 of 1 (10 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com